Andrew Garfield comenta retorno em Homem-Aranha 3

Ator que já foi um Peter Parker dos cinemas enfim respondeu rumores da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Garfield enfim responde os rumores sobre Homem-Aranha 3, com o título No Way Home. Especulações e indicativos colocam uma volta do Peter Parker do ator na Marvel.

Mas, o astro de O Espetacular Homem-Aranha negou a situação. O rumor sobre o retorno foi comentado no podcast Happy Sad Confused.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o apresentador começou a pergunta sobre a volta, Garfield logo o cortou. O ator garante que não está em Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland.

“Não há nada para arruinar, cara. Me desculpe, mas tive que te cortar. Não há nada para arruinar. É muito louco. Cara, é muito hilário para mim. Eu tenho uma conta no Twitter, seguido vejo comentários sobre Homem-Aranha e as pessoas pirando por algo. Eu queria apenas falar para todo mundo e recomendar, ‘Relaxem’”, declarou o ator.

Garfield também destacou como ninguém acredita nele. Mesmo negando, fãs da Marvel acham que o ator volta como Homem-Aranha.

“Eu não posso falar por ninguém, além de mim. Eles podem estar fazendo algo, mas eu não recebi uma ligação”, contou Garfield.

E as pistas?

No momento, muitos fãs podem estar se perguntando sobre todos indicativos. Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha, está voltando.

Ao mesmo tempo, o dublê de Andrew Garfield foi visto no set de Homem-Aranha 3. Quando o apresentador do podcast quis reforçar o questionamento, com um sim ou não, o ator logo o cortou novamente.

“Eu sinto como, eu já não disse isso? Eu não recebi uma ligação. Eu teria recebido até agora, é o que estou dizendo. Eu não quero estragar nada. Talvez eles me liguem e digam, ‘Hey, as pessoas querem isso’. Talvez seja algo de pesquisa de mercado…”, finalizou o ator da Marvel.

O que deixa também os fãs confiantes é que Alfred Molina volta como Doutor Octopus. O ator confirmou que a versão é a mesma dos filmes com Tobey Maguire.

Por essas situações, os espectadores da Marvel apostam em uma união do Aranhaverso. Mas, como Garfield mencionou, não há nada oficial.

O que se sabe até o momento é que apenas o Homem-Aranha de Tom Holland está confirmado.

Homem-Aranha 3, com o título No Way Home, chega em dezembro de 2021. Os filmes do herói não estão no Disney+ por serem da Sony, mas as outras produções do MCU podem ser conferidas na plataforma.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio