Com Tom Holland

Andrew Garfield comenta retorno em Homem-Aranha 3

Ator que já foi um Peter Parker dos cinemas enfim respondeu rumores da Marvel

Andrew Garfield enfim responde os rumores sobre Homem-Aranha 3, com o título No Way Home. Especulações e indicativos colocam uma volta do Peter Parker do ator na Marvel.

Mas, o astro de O Espetacular Homem-Aranha negou a situação. O rumor sobre o retorno foi comentado no podcast Happy Sad Confused.

Quando o apresentador começou a pergunta sobre a volta, Garfield logo o cortou. O ator garante que não está em Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland.

“Não há nada para arruinar, cara. Me desculpe, mas tive que te cortar. Não há nada para arruinar. É muito louco. Cara, é muito hilário para mim. Eu tenho uma conta no Twitter, seguido vejo comentários sobre Homem-Aranha e as pessoas pirando por algo. Eu queria apenas falar para todo mundo e recomendar, ‘Relaxem'”, declarou o ator.

Garfield também destacou como ninguém acredita nele. Mesmo negando, fãs da Marvel acham que o ator volta como Homem-Aranha.

“Eu não posso falar por ninguém, além de mim. Eles podem estar fazendo algo, mas eu não recebi uma ligação”, contou Garfield.

E as pistas?

No momento, muitos fãs podem estar se perguntando sobre todos indicativos. Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha, está voltando.

Ao mesmo tempo, o dublê de Andrew Garfield foi visto no set de Homem-Aranha 3. Quando o apresentador do podcast quis reforçar o questionamento, com um sim ou não, o ator logo o cortou novamente.

“Eu sinto como, eu já não disse isso? Eu não recebi uma ligação. Eu teria recebido até agora, é o que estou dizendo. Eu não quero estragar nada. Talvez eles me liguem e digam, ‘Hey, as pessoas querem isso’. Talvez seja algo de pesquisa de mercado…”, finalizou o ator da Marvel.

O que deixa também os fãs confiantes é que Alfred Molina volta como Doutor Octopus. O ator confirmou que a versão é a mesma dos filmes com Tobey Maguire.

Por essas situações, os espectadores da Marvel apostam em uma união do Aranhaverso. Mas, como Garfield mencionou, não há nada oficial.

O que se sabe até o momento é que apenas o Homem-Aranha de Tom Holland está confirmado.

Homem-Aranha 3, com o título No Way Home, chega em dezembro de 2021. Os filmes do herói não estão no Disney+ por serem da Sony, mas as outras produções do MCU podem ser conferidas na plataforma.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.