Você sabia?

Angelina Jolie tem inveja de colega na Marvel; veja o motivo

Estrela de Os Eternos foi considerada para o papel de Carol Danvers no MCU

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu como uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A atriz se prepara atualmente para o lançamento do filme Os Eternos, sua estreia no MCU como a heroína Thena.

Segundo o site TheThings, a atriz tem inveja de uma colega da Marvel! Confira abaixo tudo sobre essa história.

Angelina Jolie na Marvel

Em 2015, uma matéria do site The Guardian afirmou que Angelina Jolie estava sendo considerada para o papel de Carol Danvers em Capitã Marvel, o primeiro filme do MCU com o elenco liderado por uma mulher.

Não existem informações suficientes em domínio público sobre a análise da atriz para o papel, nem se a consideração se estabeleceu como oferta oficial.

Também não está claro o motivo pelo qual a atriz recusaria uma proposta da Marvel, que para grande parte dos astros de Hollywood, seria uma oportunidade incrível e única.

Na época, Angelina Jolie estava trabalhando no filme First They Killed My Father, um longa sobre uma criança de 7 anos que é forçada a lutar como soldado em um grande conflito.

O filme acompanha a história real de Loung Ung, um ativista dos direitos humanos, palestrante e autor, que escreveu o roteiro do longa junto com Angelina Jolie.

Com um contrato assinado com a Netflix para a divulgação mundial do filme, é possível que Angelina Jolie não tenha aceitado o convite da Marvel por questões contratuais ou por já estar envolvida em muitos projetos ao mesmo tempo.

De várias formas, Capitã Marvel também representa um tipo de trabalho que não é sinônimo à carreira de Angelina Jolie, principalmente após a atriz trocar o estrelato pela rotina por trás das câmeras, como diretora e produtora.

O sucesso de Capitã Marvel

No final das contas, Brie Larson foi escolhida para o papel da Capitã Marvel no filme dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, dupla conhecida por projetos como a série Mrs. America, com Cate Blanchett.

O filme foi um sucesso instantâneo, tanto com a crítica especializada quanto pelo público, atingindo os impressionantes 154 milhões de dólares na bilheteria de estreia.

Capitã Marvel superou a marca de 1 bilhão de dólares três meses após sua estreia. Hoje em dia, o filme fica em 9º lugar entre os projetos mais lucrativos do MCU.

Por sua performance como Carol Danvers, Brie Larson recebeu indicações a vários prêmios, mas só levou para a casa o troféu de “Melhor Luta” no MTV Movie & TV Awards.

Atualmente, a atriz se prepara para o início das filmagens de Capitã Marvel 2, que começam no final de maio.

Angelina Jolie estreia na Marvel em Os Eternos, que tem previsão de lançamento para outubro de 2021.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.