Muita expectativa

“Angelina Jolie vai fazer história”: Fãs da Marvel reagem às primeiras cenas da atriz

Internet ficou muito empolgada com cenas de Os Eternos

O Marvel Studios lançou um vídeo surpresa – uma viagem emocionante de três minutos através do MCU, que inclui não apenas seus maiores sucessos do passado, mas alguns vislumbres do que está por vir no futuro.

A primeira metade do vídeo apresenta uma narração do falecido Stan Lee e inclui clipes de Vingadores: Era de Ultron, Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia Vol. 2, entre muitos outros.

Em um discurso sobre família que deixaria Dominic Toretto com ciúmes, Lee explica que somos todos irmãos e irmãs neste planeta. Seu discurso percorre clipes de Nebula (Karen Gillan) e Gamora (Zoe Saldana) dando as mãos, assim como Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Peter Parker (Tom Holland) se abraçando.

Então, na segunda metade do vídeo, somos brindados com algum material do MCU totalmente novo, que inclui novas datas de estreia, filmagens nunca antes vistas e revelações de títulos.

São três minutos bem intensos. Um dos maiores choques é a estreia de novas filmagens de Os Eternos, marcando a primeira vez que os fãs viram algo do próximo filme. A partir de 2:20 do novo vídeo, cenas do filme de Chloé Zhao aparecem, e a Internet está perdendo a cabeça com esses breves vislumbres.

Internet está empolgada com Os Eternos

Na primeira vez que vemos Os Eternos no novo vídeo, é uma breve cena de Salma Hayek, que está interpretando Ajak, a líder do grupo.

Ajak está sentada em cima de um cavalo e solta um pequeno sorriso, antes de vermos alguns membros do grupo celestial em pé em um penhasco juntos, com dois deles dando as mãos. Também temos um vislumbre de Angelina Jolie como Thena, empunhando uma espada impressionante, enquanto Kingo de Kumail Nanjiani também aparece à paisana.

No Twitter, foi um pandemônio absoluto.

“Angelina Jolie como Thena em Os Eternos, da Marvel, fará história”, tuitou uma fã animada para um apoio esmagador.

“Só quero dizer que as mulheres de Os Eternos são lindas”, acrescentou outra pessoa.

“A direção de fotografia. O elenco. A diretora. A escala. Tudo será alucinante”, tuitou um fã do filme.

Muito do hype girou em torno da diretora Chloé Zhao, que acaba de ganhar seu primeiro Oscar por Nomadland.

“Os Eternos parece mesmo uma obra de Chloé Zhao, e estou muito empolgado com isso”, tuitou um internauta, observando a semelhança entre o novo filme da Marvel e o recente projeto vencedor do Oscar.

“O pôr do sol de Chloé Zhao. Os Eternos vai ser deslumbrante e as cenas foram filmadas em 16mm! Zhao está prestes a mostrar à Marvel como fazer um filme!”, outra pessoa concordou.

Por enquanto, não há notícias de quando o primeiro trailer de Os Eternos, com Angelina Jolie, será lançado, mas sabemos que o filme completo da Marvel chegará aos cinemas em novembro.

Outras produções da Marvel estão agora disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.