É do Brasil

Anitta estará em Velozes e Furiosos 9; veja

Cantora carioca tem música na trilha sonora da franquia de Vin Diesel

Anitta vai ser mais uma representante do Brasil em Velozes e Furiosos 9. A cantora carioca está na trilha sonora do aguardado longa com Vin Diesel.

A informação foi revelada pelo site Complex. A faixa, inclusive, tem tudo a ver com o filme.

A música escolhida de Anitta para Velozes e Furiosos 9 é Furiosa. Antes, a cantora vinha tendo uma interação com o estúdio Universal Pictures Brasil.

Isso chamou atenção dos fãs. Agora, o motivo foi descoberto e os brasileiros ficaram empolgados com a novidade.

Confira abaixo as faixas que estarão em Velozes e Furiosos 9 e as publicações de Anitta com o estúdio.

Velozes e Furiosos 9 em breve

Velozes e Furiosos 9 traz de volta estrelas como Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, a atriz de origem brasileira Jordana Brewster, Helen Mirren e Tyrese Gibson. John Cena e Michael Rooker se juntam ao elenco. Cardi B também tem papel no longa.

Muitos fãs estão animados com o retorno de Han, já que Sung Kang está de volta ao papel depois que seu personagem foi considerado morto por vários filmes. Velozes e Furiosos 9 é dirigido pelo veterano da franquia Velozes e Furiosos, Justin Lin.

“Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico”, diz a sinopse de Velozes e Furiosos 9.

“Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado se ele vai salvar aqueles que ele mais ama.”

“Sua equipe se junta para impedir uma trama de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).”

Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 22 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.