Ao provar novo uniforme, atriz tira sarro de colegas da Marvel

Atriz estava provando novo traje para Homem-Formiga 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangeline Lilly, a intérprete de Hope Van Dyne/Vespa nos filmes da Marvel, já começou a testar seu novo uniforme para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme solo de Homem-Formiga. Mas a atriz aproveitou o momento para tirar onda com dois colegas do MCU.

Após provar o novo traje da Vespa, Lilly foi ao Instagram para compartilhar a novidade com os fãs, mas se recusou a mostrar o figurino da heroína porque ela não solta spoilers, ao contrário de Tom Holland (Homem-Aranha) e Mark Ruffalo (Hulk), que no passado acabaram falando coisas além da conta sobre filmes da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de fazer minha primeira prova [do uniforme] para Quantumania!!!!!!!!!!! SIM, quero mostrar para vocês fotos do traje da Vespa. SIM, quero trazer todos vocês para a sala comigo para ficarem animados com o que está por vir. Mas NÃO, NÃO serei um @ tomholland2013 nem um @markruffalo Zero spoilers aqui. Ao invés disso, vou compartilhar que o figurinista e o alfaiate foram dois caras com quem trabalhei em #LOST! 😱😱. Foi tão legal reencontrar eles e uma estranha colisão de mundos! #lostencontramarvel”, escreveu Lilly.

Veja a publicação da atriz:

Homem-Formiga 3 na Marvel

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio