Publicidade

Alfinetada

Ao provar novo uniforme, atriz tira sarro de colegas da Marvel

Atriz estava provando novo traje para Homem-Formiga 3

Publicado por Redação

01/05/2021 18:10

Evangeline Lilly, a intérprete de Hope Van Dyne/Vespa nos filmes da Marvel, já começou a testar seu novo uniforme para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme solo de Homem-Formiga. Mas a atriz aproveitou o momento para tirar onda com dois colegas do MCU.

Após provar o novo traje da Vespa, Lilly foi ao Instagram para compartilhar a novidade com os fãs, mas se recusou a mostrar o figurino da heroína porque ela não solta spoilers, ao contrário de Tom Holland (Homem-Aranha) e Mark Ruffalo (Hulk), que no passado acabaram falando coisas além da conta sobre filmes da Marvel.

“Acabei de fazer minha primeira prova [do uniforme] para Quantumania!!!!!!!!!!! SIM, quero mostrar para vocês fotos do traje da Vespa. SIM, quero trazer todos vocês para a sala comigo para ficarem animados com o que está por vir. Mas NÃO, NÃO serei um @ tomholland2013 nem um @markruffalo Zero spoilers aqui. Ao invés disso, vou compartilhar que o figurinista e o alfaiate foram dois caras com quem trabalhei em #LOST! 😱😱. Foi tão legal reencontrar eles e uma estranha colisão de mundos! #lostencontramarvel”, escreveu Lilly.

Veja a publicação da atriz:

Homem-Formiga 3 na Marvel

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade