Revelação

Aparição do Homem-Aranha em popular filme da Netflix é revelada

Diretor de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas conta que quase teve Peter Parker na animação; veja como seria

Os fãs da Marvel e Netflix quase tiveram uma surpresa com A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. O Homem-Aranha quase aparece no filme.

A animação é originalmente uma produção da Sony. Por causa da pandemia do coronavírus (covid-19), o filme chega na Netflix.

A Sony também possui os direitos do Homem-Aranha, da Marvel. Com isso, o diretor Mike Rianda quase teve Peter Parker na animação.

“Eu lembro de tentar ter um Homem-Aranha meio bagunçado no fundo de uma cena”, contou o cineasta ao Insider.

O estúdio não chegou a cortar a ideia. Mas, o diretor confessou que existiu uma pressão para que A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas fosse terminado logo.

Com isso, a ideia do Homem-Aranha foi cortada da animação. A cena, possivelmente, faria o filme ainda mais popular na Netflix.

Mais uma ligação

Essa não é a única ligação com o herói. A equipe de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas também trabalhou em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Com isso, o filme que está na Netflix usa o mesmo tipo de animação do vencedor do Oscar. A tecnologia é um híbrido com 2D e 3D.

A esperança é que os personagens se cruzem no futuro. Claro, tudo ficaria como uma divertida referência.

Como se sabe, Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está acontecendo. Já a animação da Netflix ainda não tem uma confirmação sobre uma sequência.

Filme está na Netflix

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas conta a história de Katie. A jovem está prestes a sair de casa e ir para universidade.

Como uma despedida da família, todos decidem levar Katie para a faculdade. A viagem também é uma oportunidade para férias em família.

Porém, tudo começa a dar errado quando as máquinas se revoltam contra os humanos. O passeio se torna uma luta pela sobrevivência em um estranho apocalipse.

“Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo”, afirma a sinopse.

O elenco original de vozes tem Danny McBride, Abbi Jacobson e Maya Rudolph.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.