Após 25 anos, Jurassic World confirma teoria de Jurassic Park

Segundo filme da nova trilogia mostra que personagem sabia de tudo que aconteceria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurassic World: Reino Ameaçado confirmou 25 anos depois uma teoria revelada no primeiro Jurassic Park. O dono dela é simplesmente o Doutor Ian Malcolm, de Jeff Goldblum.

O pesquisador é convidado para conhecer e explorar o mais novo Parque dos Dinossauros. Como todos lembram, a visita se torna catastrófica e pessoas começam a mostrar interesses sombrios com a volta dos grandes animais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme começa a explorar a ideia de que a “natureza sempre encontra uma maneira”. Ian Malcolm avisa já no primeiro Jurassic Park que a manipulação genética é perigosa.

O personagem comenta que o maior perigo está nessa natureza conseguir se espalhar pelo mundo. Ou seja, ter novamente dinossauros em todos os lugares do planeta.

“Força genética é a força mais incrível que o planeja já viu, mas você controla ela como uma criança que encontrou a arma do Pai”, afirma o personagem para Hammond e os cientistas.

Ian sabia que outras pessoas tentariam fazer o mesmo e que o pior aconteceria. Jurassic World: Reino Ameaçado comprova isso de duas formas.

A primeira é um novo dinossauro com o DNA das espécies mais perigosas – que seria leiloado para pessoas ou organizações. Já a segunda é que os animais enfim conseguem escapar da ilha e se espalhar pelo mundo.

Jurassic World 3 em breve

Jeff Goldblum e Laura Dern retornam como Ian Malcolm e Ellie Sattler em Jurassic World 3: Dominion. Ao mesmo tempo, Sam Neill será novamente Alan Grant.

Até por isso, Jurassic World 3: Dominion está sendo chamado de Vingadores: Ultimato dos filmes de Jurassic Park. O trio protagonista da primeira trilogia se reúne com as novas estrelas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão de volta. Os famosos da Marvel e Rocketman estrelaram os dois primeiros Jurassic World como Owen e Claire.

O que se sabe é que o terceiro filme da trilogia mudará a Terra para sempre. Os dinossauros definitivamente conseguem invadir todo planeta.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Apesar dos poucos detalhes, Chris Pratt revelou algumas informações em entrevista para MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

A direção é de Colin Trevorrow. Jurassic World 3: Dominion tem previsão para junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio