Novos projetos

Após Chris Hemsworth, Netflix tira mais um astro da Marvel

Dave Bautista, o Drax de Os Guardiões da Galáxia, está em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Thor é atualmente um dos heróis mais populares da Marvel! O personagem conta com três filmes solo e se prepara para o lançamento de mais uma aventura com Chris Hemsworth.

Junto com seus compromissos com a Marvel, o astro de Thor assinou um contrato com a Netflix, que foi celebrado com o lançamento do elogiado filme de ação Resgate, que estreou em 2019 na plataforma.

Com a sequência de Resgate já confirmada, o ator deve dividir seu tempo entre a Marvel e a Netflix.

O ator não deve ser o único membro do MCU a fazer isso; confira abaixo!

Chris Hemsworth – Da Marvel à Netflix

O fato de Chris Hemsworth estar confirmado na sequência de Resgate e possivelmente desenvolvendo mais projetos na Netflix não significa necessariamente que o ator australiano deixará o elenco principal da Marvel.

Thor é um dos poucos Vingadores originais que continua a fazer parte do elenco principal do MCU após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Além de contar com mais um filme de Thor confirmado – Amor e Trovão, produzido por Taika Waititi e com estreia prevista para 2022 – Chris Hemsworth também deve fazer uma participação especial no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, que deve estrear em 2023.

Resgate conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho sequestrado do chefe de uma organização criminosa.

Em uma busca alucinante pela cidade de Dhaka, no Bangladesh, o personagem de Chris Hemsworth vive perigos inimagináveis e desenvolve uma tocante relação de amizade com o garoto sequestrado.

O filme foi um dos mais assistidos da Netflix em 2019, e a plataforma rapidamente deu o sinal verde para a produção de uma sequência, também protagonizada por Chris Hemsworth.

A despedida de Dave Bautista

Após Chris Hemsworth fechar seu contrato com a Netflix, outro astro da Marvel trocou a Marvel pela plataforma: Dave Bautista.

O intérprete de Drax em Guardiões da Galáxia, diferentemente de Chris Hemsworth, deve trocar completamente o MCU pela Netflix, já que seu personagem deve se despedir da Marvel em seu próprio filme.

Em uma entrevista recente, o astro garantiu que Guardiões da Galáxia 3 representará o fim de seu personagem no MCU.

“De acordo com as minhas obrigações, tenho que filmar Guardiões da Galáxia 3, e ele provavelmente deve trazer o fim do Drax”, confirmou Bautista.

Antes de confirmar a despedida de Drax, Dave Bautista se queixou sobre a maneira que a Marvel escolheu relegar o personagem para o escanteio, falhando em desenvolver sua personalidade.

“Eu realmente queria que eles tivessem investido mais na personalidade do Drax. Porque ele tem muita história para contar. Ele tem uma história de origem muito interessante, que acabou jogada para escanteio”, afirmou o astro.

O ator também não gostou nada da maneira que o MCU ignorou alguns dos aspectos essenciais do personagem.

“O Drax apanha mais do que qualquer outro personagem da Marvel. Todo o papo de ‘Destruidor’ foi jogado pela janela”, opinou Bautista.

Após deixar a Marvel, Bautista tem o potencial para se tornar um dos astros “queridinhos” da Netflix. O ator interpreta o protagonista de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme de zumbis produzido por Zack Snyder.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem uma premissa bastante simples – e por isso mesmo fãs acreditam que o filme pode apresentar uma visão inovadora e completamente pioneira sobre o gênero cansado.

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

Dave Bautista interpreta Scott Ward, o líder da equipe de assaltantes. O ator também vai reprisar sua performance na vindoura série animada Army of the Dead: Lost Vegas, que vai abordar os primeiros dias do apocalipse zumbi.

Após Army of the Dead, o ator também vai atuar na sequência de Entre Facas e Segredos, também produzida pela plataforma de streaming. O filme de JJ Abrams fez o maior sucesso no fim de 2020.

Resgate e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.