Nada de trailer

Após novidades da Marvel, fãs de Venom estão furiosos com a Sony

Estúdio não divulgou praticamente nada oficial do novo derivado de Homem-Aranha

Venom – Tempo de Carnificina, da Sony, não revelou praticamente nada em termos de materiais de marketing – e os fãs da Marvel estão se cansando disso.

A questão foi realmente destacada recentemente, depois que o Marvel Studios lançou um vídeo épico para seus filmes da Fase 4, incluindo Viúva Negra, Shang-Chi, Os Eternos, Capitã Marvel 2 e Pantera Negra 2. Até o reboot do Quarteto Fantástico teve uma indicação, e ainda nem está em produção.

Enquanto isso, Venom – Tempo de Carnificina terminou a produção, mas nenhum trailer, imagem oficial ou teaser de qualquer tipo foi lançado pela Sony – embora a sequência deva chegar aos cinemas em setembro.

Com o merchandising de Venom 2 agora começando a revelar aspectos do filme, os fãs querem saber quando um trailer vai ser lançado!

Fãs estão ficando impacientes

“Em 2050 ainda estarei esperando o trailer de Venom 2”, brincou um internauta no Twitter.

Outro fã ansioso comentou: “Talvez teremos um trailer de Venom 2 amanhã?”

“Venom 2 é o único filme da Marvel com o qual me importo. Ainda estou esperando pelo trailer”, escreveu outra pessoa impaciente.

Um internauta explicou: “Venom – Tempo de Carnificina foi adiado para outubro na Espanha e na França, o que também pode acontecer mundialmente. É por isso que ainda não temos o trailer, o filme provavelmente será adiado.”

“Pessoal, o trailer de Venom 2 não será lançado até possivelmente 17 de maio. Estão lançando os trailers de duas em duas semanas, então teremos que esperar pelo menos outras duas. É a data perfeita na minha opinião”, teorizou outro fã.

Nos Estados Unidos, Venom – Tempo de Carnificina, da Sony, será lançado em setembro. Uma nova data para o Brasil ainda não foi oficializada.

Enquanto isso, filmes que são do Marvel Studios estão agora disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.