Após Operação Overlord, Netflix lança o maior filme de zumbis do ano

Saiba tudo sobre a trama, elenco e estreia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, o catálogo brasileiro da Netflix disponibilizou um ótimo filme de zumbis: Operação Overlord. No longa, protagonizado por Wyatt Russell, o John Walker de Falcão e o Soldado Invernal, os mortos-vivos aterrorizam uma pequena vila dominada por nazistas na época da Segunda Guerra Mundial.

Em plena véspera do Dia D, pára-quedistas americanos se infiltram nas linhas inimigas para penetrar as paredes de uma igreja fortificada e destruir uma transmissão de rádio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao invadir um laboratório subterrâneo, a equipe de soldados é confrontada por um terrível experimento – que leva a uma batalha extremamente violenta contra um exército de mortos-vivos.

Depois do bem sucedido lançamento de Operação Overlord na Netflix, a plataforma se prepara para a estreia de mais um filme de zumbis, desta vez um projeto original.

Veja abaixo tudo sobre a trama, elenco e estreia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A trama de Army of the Dead

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem o potencial de agradar grande parte do público ao unir a narrativa claustrofóbica dos filmes de zumbis com grandes cenas de ação, aventura e elementos de thrillers bem sucedidos em Hollywood.

O longa é produzido e dirigido por Zack Snyder, conhecido por seu estilo característico de cinema, visto em filmes como Batman vs. Superman e Liga da Justiça.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem uma premissa bastante simples – e por isso mesmo fãs acreditam que o filme pode apresentar uma visão inovadora e completamente pioneira sobre o cansado gênero.

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

Parece promissor, certo? Com uma trama que não usa o apocalipse zumbi como o principal tema, o filme tem a oportunidade de contar uma história criativa e original.

“É um verdadeiro filme de assalto com zumbis, uma mistura de gêneros de uma maneira muito positiva. Então vocês podem esperar caos, o verdadeiro caos dos zumbis. Isso será 100% do filme. Também vamos surpreender o público com momentos tocantes e emoções reais”, afirmou Zack Snyder sobre o projeto.

Em Army of the Dead, parte dos zumbis é veloz, forte e inteligente, capaz de formar ataques organizados e estruturas de comando.

Além disso, no filme de Zack Snyder, os animais podem se tornar zumbis! Um verdadeiro zoológico de criaturas está confirmado no longa e seus derivados na Netflix.

O elenco de Army of the Dead

Uma das partes mais interessantes de Army of the Dead é seu elenco. Zack Snyder fez um ótimo trabalho ao unir atores de filmes de ação, comediantes e artistas iniciantes em um grupo extremamente diversificado de atores.

Scott Ward, o protagonista do longa, é vivido por Dave Bautista. O ator é conhecido mundialmente como o Drax do MCU. Ella Purnell, famosa por O Lar das Crianças Peculiares, foi escolhida para o papel de Kate Ward.

Omari Hardwick, da série Being Mary Jane, foi escalado como Vanderohe. A atriz mexicana Ana de la Reguera (Goliath) vive Cruz.

O ator alemão Matthias Schweighofer interpreta Ludwig Dieter, e Theo Rossi (Luke Cage) é Burt Cummings.

A francesa Nora Arnezeder (Origin) vive a misteriosa “Coiote”. O japonês Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato) interpreta Hunter Bly.

A comediante Tig Notaro foi escalada como Marianne Peters. O papel originalmente era masculino, e foi interpretado pelo também comediante Chris D’Elia. Após o ator ser acusado de assédio e abuso sexual, sua presença foi apagada digitalmente e substituída pela atuação de Notaro.

Raúl Castillo (Looking) vive Mikey Guzmán, e a atriz indiana Huma Qureshi foi escolhida para o papel de Geeta.

Finalmente, Garret Dillahunt (Os Fracos Não Têm Vez) e Samantha Win (Superman: O Homem de Aço) interpretam respectivamente Frank Peters e Chambers.

A estreia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia na Netflix em 21 de maio. Como é um filme original da plataforma, deve ser disponibilizado no catálogo da empresa às 4 da manhã.

Além do lançamento do filme, a Netflix confirmou também um derivado no estilo anime, desenvolvido por Jay Oliva na Meduzarts Animation.

Intitulado Army of the Dead: Lost Vegas, a série será lançada ainda em 2021 na plataforma.

A produção vai mostrar o estágio inicial do apocalipse zumbi em Las Vegas e abordar as origens do protagonista Scott, vivido por Dave Bautista.

Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Tig Notaro e Omari Hardwick vão reprisar suas performances na série derivada.

Army of the Dead: Las Vegas também contará com a participação de Joe Manganiello (Magic Mike), Christian Slater (Mr. Robot), Ross Butler (13 Reasons Why), Anya Chalotra (The Witcher), Vanessa Hudgens (High School Musical), Jena Malone (Jogos Vorazes) e Yetide Badaki (American Gods).

Confira abaixo o trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio