Após Ponto Cego, atriz vai para Thor 4 com torcida por romance com heroína

Antes mesmo do retorno de Lady Sif ser confirmado, Jaimie Alexander já torcia por um romance dela com Valquíria

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel notaram uma ausência importante em Thor: Ragnarok quando ocorreu seu lançamento.

A personagem Lady Sif não estava presente. Acabou sendo uma coisa positiva: seus fiéis aliados, os Três Guerreiros, foram mortos sem cerimônia pela vilã Hela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Sif podia muito bem ter o mesmo destino, mas o fato de ter sido poupada indicava que a Marvel tinha outros planos para a personagem.

A atriz Jaimie Alexander acabou não podendo voltar em Thor: Ragnarok por conta de um conflito de agenda: ela estava muito ocupada trabalhando na série Ponto Cego. Desde então, foi explicado pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, que Lady Sif estava em outro canto da galáxia durante os eventos de Thor: Ragnarok.

Com o fim de Ponto Cego, abriu-se um espaço na agenda de Alexander, o que imediatamente fez com que surgissem especulações sobre uma participação em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, como agora é chamado.

Dito e feito. Em dezembro de 2020, foi confirmado que a atriz de Ponto Cego retornaria ao seu papel na Marvel em Thor: Amor e Trovão – ela também teve ter uma participação especial em Loki, série do Disney+.

Acontece que, antes disso, Alexander já vinha indicando que retornaria ao MCU – e chegou a torcer por um romance com Valquíria.

Romance entre Lady Sif e Valquíria?

Os fãs da Marvel já sabem que a personagem de Tessa Thompson será abordada como gay na vindoura continuação, e ela estará em busca de uma rainha para governar Asgard com ela.

Em julho de 2019, quando o IGN publicou uma lista de personagens que poderiam se tornar a rainha para Valquíria em Thor: Amor e Trovão, Jaimie Alexander fez questão de responder.

No Twitter, a atriz de Ponto Cego respondeu à lista se candidatando: “Mão levantada.” Seu tuite foi posteriormente excluído.

Apesar da torcida da atriz, ainda não está claro se Lady Sif e Valquíria serão um casal em Thor: Amor e Trovão.

Nos quadrinhos, Lady Sif teve um romance de longa data com Thor e eles chegaram a se casar. No entanto, essa história nunca foi adaptada no MCU.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, estreia nos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio