Sucesso

Army of the Dead 2: Veja por que filme da Netflix pode se passar no Brasil

Continuação do longa de Zack Snyder já foi confirmada pela plataforma

Você já conferiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas? O filme de zumbis produzido por Zack Snyder e protagonizado por Dave Bautista tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos da Netflix em 2021.

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

Mesmo antes do lançamento, Army of the Dead garantiu a produção de uma sequência e de uma série derivada, ambientada nos primeiros dias do apocalipse zumbi.

Segundo declarações do diretor Zack Snyder e especulações dos fãs, o novo filme da franquia pode acontecer fora dos Estados Unidos – ou até mesmo trazer uma história ambientada no Brasil.

Veja abaixo tudo sobre essa possibilidade!

As continuações e derivados de Army of the Dead

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, termina com uma grande reviravolta, que deixa a porta aberta para a produção de sequências.

Vanderohe, o personagem de Omari Hadwick, descobre em um voo para o México que foi mordido por um zumbi. Quando ele percebe que está prestes a se tornar um morto vivo e levar a epidemia para um novo país, o filme termina – deixando muitas possibilidades em aberto para uma continuação.

Filmes que servirão como prólogos para a trama de Army of the Dead já foram anunciados pela Netflix.

“Os roteiristas e eu já havíamos conversado sobre isso, sobre o que acontece após Army of the Dead. Nós já sabemos que podemos produzir vários filmes, se necessário. Mas vamos levar uma coisa de cada vez”, comentou Zack Snyder.

Até o momento, Snyder e sua equipe estão ocupados com a produção de dois prólogos bem diferentes.

O primeiro é um longa-metragem chamado Army of Thieves (Exército de Ladrões), um filme de ação live-action que deve acompanhar outro grande assalto nos primeiros momentos do apocalipse zumbi.

Matthias Schweighöfer vai reprisar sua performance como Ludwig Dieter e também servirá como diretor do longa, que conta também com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones, Velozes e Furiosos) e Guz Khan (Quatro Casamentos e um Funeral).

A Netflix encomendou também um derivado no estilo anime, desenvolvido por Jay Oliva na Meduzarts Animation. Intitulada Army of the Dead: Lost Vegas, a série será lançada ainda em 2021 na plataforma.

A produção vai mostrar o estágio inicial do apocalipse zumbi em Las Vegas e abordar as origens do protagonista Scott, vivido por Dave Bautista.

Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Tig Notaro e Omari Hardwick vão reprisar suas performances na série derivada.

Army of the Dead: Las Vegas também contará com a participação de Joe Manganiello (Magic Mike), Christian Slater (Mr. Robot), Ross Butler (13 Reasons Why), Anya Chalotra (The Witcher), Vanessa Hudgens (High School Musical), Jena Malone (Jogos Vorazes) e Yetide Badaki (American Gods).

Army of the Dead no Brasil

Army of the Dead é ambientado em uma Las Vegas em quarentena, utilizada pelo governo americano para conter a população zumbi e impedir a disseminação da epidemia para outros territórios.

Com o final impactante do longa, muitos fãs acreditam que a continuação do filme pode ser ambientada em outro país.

Segundo o site Screen Rant, o Brasil seria uma ótima opção para a trama do segundo filme.

De acordo com o site, a melhor cidade para “sediar” Army of the Dead 2 seria o Rio de Janeiro, durante as festividades do Carnaval.

“A celebração mais feliz do planeta é cheia de cores vibrantes, danças incessantes, ótima comida e bebidas fortes – o que representaria uma mudança dramática de tom no início de um apocalipse zumbi”, afirma o site.

Além disso, a grande quantidade de pessoas que frequentam a festa tornaria a disseminação dos zumbis ainda mais rápida e desenfreada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Sair da versão mobile