Army of the Dead deixa Liga da Justiça ainda mais ridícula

Versão de 2018 da DC conta com uma situação que deixa fãs de Henry Cavill malucos

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga da Justiça de 2018, de Joss Whedon, conta com uma polêmica com o Superman de Henry Cavill. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder para Netflix, deixa ela ainda mais ridícula.

Zack Snyder tinha começado a trabalhar na versão de 2018 da Liga da Justiça. Por uma tragédia pessoal, o diretor deixou o projeto para Joss Whedon, que modificou ele praticamente por inteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com refilmagens pedidas por Whedon, Henry Cavill teve que voltar como Superman na DC. Porém, havia um problema: o ator estava com um bigode para Missão Impossível: Efeito Fallout e não podia raspar.

A produção de Liga da Justiça optou por uma remoção digital milionária. Porém, o resultado ficou estranho e levou a várias críticas dos fãs de Henry Cavill.

Army of the Dead passa por situação parecia na Netflix. Nesse caso, a produção de Zack Snyder mostrou como uma boa edição pode ser feita.

Edição em Army of the Dead

Em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, a produção não precisou remover um bigode. A Netflix precisou remover e adicionar outra pessoa.

Chris D’Elia foi acusado de assédio sexual e pedofilia, assim foi removido do longa. Tig Notaro foi a escolha para substituir o ator.

Notaro gravou muitas cenas sozinhas e foi colocada digitalmente no filme. Muitos espectadores não conseguiram notar defeitos nesse trabalho em Army of the Dead, que tinha uma tarefa mais difícil que a Liga da Justiça de 2018.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio