Semelhanças

Army of the Dead imita final de outro filme de zumbis na Netflix

Longa de Zack Snyder tem desfecho que lembra outra produção

ALERTA DE SPOILERS

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está agradando os fãs da Netflix. Porém, alguns espectadores familiarizados com o gênero de zumbis perceberam algo com o fim do longa de Zack Snyder.

O final é bastante similar ao de Extermínio 2. Como os fãs devem lembrar, Army of the Dead acaba com Vanderohe conseguindo escapar de Las Vegas, até que descobre que foi mordido por um zumbi.

O que acontece é que Extermínio 2 mostra até o que acontece depois da mordida. O que pode mudar é o cenário e os personagens.

O filme segue irmãos que conseguem escapar do Reino Unido com a ajuda de um militar. O local, assim como a Las Vegas da Netflix, está dominado por zumbis.

Como em Army of the Dead, quando os dois escapam, o garoto percebe que foi mordido por um zumbi. Mesmo assim, ele sobe em um helicóptero.

Após isso, há um corte e aparece o título Extermínio 2. O terror mostra depois o helicóptero caindo em Paris, que era o destino dele. Depois, um grupo de pessoas aparece correndo e é indicado que o vírus está se espalhando.

Continuação de Army of the Dead?

Em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Vanderohe entra em um avião rumo ao México. O filme não mostra o que acontece depois da descoberta da mordida.

Mas, todos devem imaginar que o personagem será transformado, ainda mais que já estava bastante gelado, e vai acabar com a viagem. O México, assim, deve ser o próximo alvo do vírus.

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.