Army of the Dead não tem cena que fãs da Netflix queriam ver

Indicativo é deixado por longa de Zack Snyder, mas história não mostra nada

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas “promete” uma tremenda cena de zumbis, mas não a mostra na Netflix. O indicativo é dado no começo da missão do longa de Zack Snyder.

Quando os mercenários entram na Las Vegas destruída, os personagens observam pilhas de zumbis aparentemente mortos. Nesse momento, Lily dá uma explicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coiote do grupo diz que quando chove, os zumbis conseguem ressuscitar. Quando a personagem cita isso, todos acham que, em algum momento, Army of the Dead mostrará uma chuva.

Porém, isso nunca acontece na Netflix. No Reddit, fãs se mostraram decepcionados com isso.

“É uma informação legal do universo, mas acaba não sendo valorizada”, reclamou um fã. Outro apontou que todo mundo pode ter entendido o trecho errado.

Dieter estava com muito medo e alguns acham que Lily pode simplesmente ter inventado toda história apenas para mexer com ele. De qualquer forma, muitos espectadores da Netflix ficaram decepcionados com essa promessa em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio