Estreia

Army of the Dead: O que você precisa saber sobre filme de zumbis da Netflix

Saiba tudo sobre a trama, elenco e estreia da atração com título de Invasão em Las Vegas; longa chega amanhã

A Netflix tem mais um filme para animar os fãs de zumbis. A plataforma lança Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A trama mistura um cenário conhecido com muita ação. Zack Snyder, de Batman vs Superman e do Snyder Cut de Liga da Justiça, comanda essa aventura para plataforma de streaming.

Nela, um grupo de mercenários precisa invadir uma Las Vegas infestada de zumbis para um grande roubo. Será que eles vão conseguir?

Veja abaixo tudo sobre a trama, elenco e estreia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A trama de Army of the Dead

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem o potencial de agradar grande parte do público ao unir a narrativa claustrofóbica dos filmes de zumbis com grandes cenas de ação, aventura e elementos de thrillers bem sucedidos em Hollywood.

O longa é produzido e dirigido por Zack Snyder, conhecido por seu estilo característico de cinema, visto em filmes como Batman vs. Superman e Liga da Justiça.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem uma premissa bastante simples – e por isso mesmo fãs acreditam que o filme pode apresentar uma visão inovadora e completamente pioneira sobre o cansado gênero.

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

Parece promissor, certo? Com uma trama que não usa o apocalipse zumbi como o principal tema, o filme tem a oportunidade de contar uma história criativa e original.

“É um verdadeiro filme de assalto com zumbis, uma mistura de gêneros de uma maneira muito positiva. Então vocês podem esperar caos, o verdadeiro caos dos zumbis. Isso será 100% do filme. Também vamos surpreender o público com momentos tocantes e emoções reais”, afirmou Zack Snyder sobre o projeto.

Em Army of the Dead, parte dos zumbis é veloz, forte e inteligente, capaz de formar ataques organizados e estruturas de comando.

Além disso, no filme de Zack Snyder, os animais podem se tornar zumbis! Um verdadeiro zoológico de criaturas está confirmado no longa e seus derivados na Netflix.

Army of the Dead Netflix

O elenco de Army of the Dead

Uma das partes mais interessantes de Army of the Dead é seu elenco. Zack Snyder fez um ótimo trabalho ao unir atores de filmes de ação, comediantes e artistas iniciantes em um grupo extremamente diversificado de atores.

Scott Ward, o protagonista do longa, é vivido por Dave Bautista. O ator é conhecido mundialmente como o Drax do MCU. Ella Purnell, famosa por O Lar das Crianças Peculiares, foi escolhida para o papel de Kate Ward.

Omari Hardwick, da série Being Mary Jane, foi escalado como Vanderohe. A atriz mexicana Ana de la Reguera (Goliath) vive Cruz.

O ator alemão Matthias Schweighofer interpreta Ludwig Dieter, e Theo Rossi (Luke Cage) é Burt Cummings.

A francesa Nora Arnezeder (Origin) vive a misteriosa “Coiote”. O japonês Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato) interpreta Hunter Bly.

A comediante Tig Notaro foi escalada como Marianne Peters. O papel originalmente era masculino, e foi interpretado pelo também comediante Chris D’Elia. Após o ator ser acusado de assédio e abuso sexual, sua presença foi apagada digitalmente e substituída pela atuação de Notaro.

Raúl Castillo (Looking) vive Mikey Guzmán, e a atriz indiana Huma Qureshi foi escolhida para o papel de Geeta.

Finalmente, Garret Dillahunt (Os Fracos Não Têm Vez) e Samantha Win (Superman: O Homem de Aço) interpretam respectivamente Frank Peters e Chambers.

A estreia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia na Netflix em 21 de maio. Como é um filme original da plataforma, deve ser disponibilizado no catálogo da empresa às 4 da manhã.

Além do lançamento do filme, a Netflix confirmou também um derivado no estilo anime, desenvolvido por Jay Oliva na Meduzarts Animation.

Intitulado Army of the Dead: Lost Vegas, a série será lançada ainda em 2021 na plataforma.

A produção vai mostrar o estágio inicial do apocalipse zumbi em Las Vegas e abordar as origens do protagonista Scott, vivido por Dave Bautista.

Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Tig Notaro e Omari Hardwick vão reprisar suas performances na série derivada.

Army of the Dead: Lost Vegas também contará com a participação de Joe Manganiello (Magic Mike), Christian Slater (Mr. Robot), Ross Butler (13 Reasons Why), Anya Chalotra (The Witcher), Vanessa Hudgens (High School Musical), Jena Malone (Jogos Vorazes) e Yetide Badaki (American Gods).

Confira abaixo o trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.