Na Netflix

Army of the Dead: Rei e Rainha zumbis são lindos na vida real; veja!

Mortos-vivos do longa de Zack Snyder são bem diferentes dos de outros filmes e séries

Você já conferiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas? O filme de zumbis produzido por Zack Snyder e protagonizado por Dave Bautista tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos da Netflix em 2021.

O filme promete agradar fãs do estilo característico do cineasta e entusiastas do gênero de sobrevivência, além de admiradores de séries como The Walking Dead.

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

Os zumbis de Army of the Dead são bastante diferentes dos mortos vivos de produções como The Walking Dead. As criaturas cultivam um certo senso de hierarquia, com um Rei e Rainha.

O site Looper mostrou que os intérpretes do Rei e Rainha Zumbis na Netflix são lindos na vida real! Confira abaixo!

O Rei dos Zumbis em Army of the Dead

No papel de Zeus, o Rei dos Zumbis em Army of the Dead, está o ator e dublê Richard Cetrone, que já colaborou com Zack Snyder em grande parte dos filmes do diretor.

A parceria entre o ator e o cineasta começou com a estreia do diretor no cinema, com o filme Madrugada dos Mortos, lançado em 2004 – outra história de zumbis.

As habilidades de Cetrone nas cenas de ação também podem ser conferidas em 300 e na adaptação cinematográfica de Watchmen. O ator interpretou também CJ em Sucker Punch e Tor-Ann em Superman: O Homem de Aço;

Cetrone participou também de outros filmes da DC, servindo como dublê de Ben Affleck em Batman vs. Superman e Liga da Justiça. Em uma postagem de seu Instagram, o astro chamou o dublê de “lenda”.

Entre os outros trabalhos de Richard Cetrone nos cinemas – como dublê – destacam-se os filmes Homem de Ferro, Capitão América: Guerra Civil, Star Trek, Solo: Uma História Star Wars e as séries Buffy: A Caça Vampiros, Sleepy Hollow e The Mandalorian.

Com suas diversas performances, o ator prova que consegue estabelecer atuações sólidas mesmo embaixo de maquiagem e próteses – como foi comprovado em Army of the Dead.

A bela Rainha Zumbi em Army of the Dead

A atriz que interpreta a Rainha em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é Athena Perample. A artista é mais conhecida por seus trabalhos como dançarina e coreógrafa – treinando em diversos estilos desde os 11 anos de idade.

Perample fez parte do corpo de dançarinos da série Glee, no papel de uma líder de torcida. Na mesma época, a atriz trouxe seus movimentos de dança para a NBA, atuando como dançarina oficial para o time Los Angeles Clippers.

Desde então, a estrela de Army of the Dead conseguiu se estabelecer como uma competente atriz e dublê.

Nos últimos anos, Athena Perample atuou em séries como Community e Mythic Quest: Raven’s Banquet, além de trabalhar como dublê em produções como Legion, Euphoria, e mais recentemente em WandaVision.

Na série da Marvel, a atriz serviu como dublê de Kat Dennings (Darcy Lewis) e Kathryn Hahn (Agnes).

Confira abaixo um registro recente do Instagram da atriz!

https://www.instagram.com/p/CPLsxKcLSAp/

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.