Army of the Dead: [SPOILER] pode estar vivo na Netflix e ninguém notou

Personagem não é visto exatamente morrendo, o que levanta a pergunta em filme de Zack Snyder

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem muitas mortes na Netflix. Mas, há um personagem que pode ter sobrevivido e ninguém percebeu.

Dieter foi recrutado para abrir o cofre do cassino em Las Vegas. O personagem consegue realizar a missão, mas é atacado pelos zumbis como o restante do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem não tem bem um final. Dieter é visto pela última vez fechando o cofre em que Vanderohe está e parece ser levado pelo Rei Zumbi.

Como a morte dele não é mostrada, há evidências na Netflix que o personagem fica vivo em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O principal argumento é Dieter ser levado por Zeus.

O zumbi é o líder dos mortos-vivos e analisa o quadro geral. Para o Rei, Dieter pode ser valioso e não apenas uma pessoa para ser transformada por qualquer zumbi.

Dieter vivo?

Scott Ward e os mercenários aprendem que nem todas pessoas são mortas imediatamente. Zeus leva alguns para o prédio do Olimpo como reféns e os usa aos poucos.

Assim, Dieter pode ter sido levado e depois conseguiu fugir de alguma maneira. Como é visto, o Olimpo fica desprotegido e fácil de escapar no fim de Army of the Dead.

Outro indicativo é que de todos os personagens, ele é quem ganhará um filme prelúdio. Assim, pode ser que Dieter faça parte de uma trilogia na Netflix, com a parte final mostrando o que acontece após Invasão em Las Vegas.

Já nesse possível terceiro filme, Dieter pode retornar vivo ou ainda pode ter sido transformado em um Alfa.

Como a Netflix não mostra o destino do personagem, é provável que Army of the Dead esteja preparando uma surpresa aos espectadores.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio