Críticas

Army of the Dead supera nota de Liga da Justiça de Snyder no Rotten Tomatoes

Filmes chegam do diretor Zack Snyder e trazem disputa pessoal para cineasta da Netflix e DC; longa chega hoje

Zack Snyder lança dois trabalhos importantes em 2021. Um é o Snyder Cut, o corte dele de Liga da Justiça, para DC, e o outro é Army of the Dead: Invasão em Las Vegas para Netflix.

As estreias criam uma disputa pessoal para o cineasta. Ao mesmo tempo, surge a dúvida de qual projeto é o mais bem-sucedido no streaming, já que Liga da Justiça chega originalmente no HBO Max.

Por enquanto, Army of the Dead vence a concorrência no Rotten Tomatoes. O site é um conhecido agregador de críticas.

Até o momento da publicação, o filme de zumbis da Netflix tem 72% de aprovação com 142 avaliações. Já por parte do público, a média é de 79%.

Enquanto isso, a Liga da Justiça de Zack Snyder tem 71% de aprovação com 290 críticas. Para o público, o filme da DC é melhor, com média de 94%.

A diferença claramente está no número de críticas. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ainda pode melhorar a média, ou até ficar abaixo do Snyder Cut.

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix. Já Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está em plataformas digitais.

Veja abaixo as avaliações do momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.