Será verdade?

Army of the Dead: Veja o que Zack Snyder baniu do set e gerou polêmica

Diretor revelou ter proibido cadeiras no set da produção da Netflix, o que uma estrela esclareceu em uma nova entrevista

Em 2020, o cineasta Christopher Nolan ganhou as manchetes quando uma reportagem alegou que ele baniu cadeiras dos sets de seus filmes e, embora a reportagem tenha sido posteriormente refutada por um representante do cineasta, a questão das cadeiras nos sets de filmagem voltou à tona envolvendo outro cineasta: Zack Snyder, de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Zack Snyder disse recentemente ao podcast do The Playlist, Fourth Wall, que ele baniu cadeiras do set de seu filme de assalto com zumbis, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Snyder disse que a falta de cadeiras tornava as coisas “realmente íntimas” no set (via Indie Wire).

“Não há como sentar, tipo, eu bani cadeiras do set”, disse Snyder.

“Mas o bom é que é realmente íntimo. Posso apenas falar com os atores ali mesmo, não estou de volta em um monitor do outro lado da sala. Foi definitivamente o mais puramente engajado de que fiz um filme.”

Snyder realmente baniu cadeiras do set?

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é a nova aventura de ação com zumbis do diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, que agora está disponível para assistir na Netflix. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas possui um elenco incrível, incluindo Dave Bautista, Ana De La Reguera e Tig Notaro.

Snyder é um diretor com uma visão clara para seus filmes, e os fãs mal podiam esperar para vê-lo voltar ao gênero de zumbis. Zack Snyder aparentemente baniu cadeiras no set de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, embora uma estrela tenha esclarecido esses relatos.

Zack Snyder baniu cadeiras no set de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, criando em sua mente um ambiente mais íntimo e de trabalho árduo do qual todo o elenco e a equipe participaram.

No entanto, toda a questão de “sem cadeiras no set” pode ser um pouco exagerada, de acordo com a estrela de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Ana De La Reguera. Ela abordou a alegação de que as cadeiras foram proibidas, dizendo ao Insider:

“Havia cadeiras. Elas só estavam realmente longe do set.”

No Brasil, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.