Army of the Dead: Zack Snyder responde grande mistério de zumbis da Netflix

Uma personagem aparece grávida e fãs ficam se perguntando como isso aconteceu

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta com alguns mistérios na Netflix. Um deles é como a Rainha dos zumbis aparece grávida.

Quando ela é morta e o bebê não consegue sobreviver, Zeus, o líder deles, se revolta. Tudo indica que o filho era dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao assistirem o filme, fãs criaram algumas teorias. A principal é que Zeus poderia estar até usando humanos para tentar engravidar a Rainha, como forma de aumentar a população Alfa de forma orgânica.

Zack Snyder respondeu sobre o mistério na Netflix. A resposta é bem mais simples do que muitos fãs imaginavam. Os zumbis também fazem sexo.

“Eu acredito que algum amor entre zumbis aconteceu, um amor bem gostoso de zumbis. Eu não sei se foi tão gostoso. Talvez foi bem agressivo. Eles são melhores que nós. Não estão mais destruindo o meio-ambiente. Eles não lutam uns com os outros. Eles não são ruins com eles mesmos. São menos tóxicos”, contou o diretor da Netflix para o Movie Web.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio