Army of the Dead: Zack Snyder revela como história continua na Netflix

Diretor já planejou uma sequência para o filme

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos projetos derivados de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é a chave para uma sequência potencial, de acordo com o diretor Zack Snyder.

Snyder foi entrevistado pelo canal Bad Taste no YouTube, onde foi questionado se uma possível sequência de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas aumentaria a intensidade do primeiro filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei exatamente como será a sequência, eu já descobri isso”, respondeu Zack Snyder.

“Quando você vir a série animada, você entenderá de algumas maneiras para onde a sequência irá. A resposta é que sim, a escala do filme inevitavelmente aumentaria.”

Sequência já foi planejada

Snyder, ao lado do ator Omari Hardwick, confirmou anteriormente que havia uma sequência de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas preparada.

“Se alguma vez houve o desejo de mais Army of the Dead, o co-roteirista Shay Hatten e eu sabemos exatamente para onde a história vai”, Snyder disse.

“Então, sim, estamos prontos.”

A série animada Army of the Dead: Lost Vegas irá explorar as “guerras de zumbis” que fizeram com que Las Vegas ficasse em quarentena do resto do mundo. Snyder e Jay Oliva dirigirão episódios de Army of the Dead: Lost Vegas, com Snyder também produzindo por meio de seu banner Stone Quarry.

Army of the Dead: Lost Vegas também contará com um elenco de vozes repleto de estrelas, incluindo Joe Manganiello e Christian Slater, juntamente com o astro de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dave Bautista, reprisando seu papel como Scott Ward.

Dirigido e co-escrito por Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é estrelado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Ella Purnell, Omari Hardwick, Raul Castillo, Tig Notaro, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer e Ana de la Reguera.

O filme agora está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio