Ano agitado

As revelações que 2021 trouxe sobre Angelina Jolie

Estrela de Hollywood vendeu pintura, comprou bolsa e lançou filme

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu como uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

2021 está sendo um ano bastante agitado para Angelina Jolie, tanto na vida profissional quanto na trajetória pessoal.

O site SCMP revelou tudo que a estrela de Hollywood tem feito em 2021; confira abaixo!

Novo projeto no cinema

Angelina Jolie aproveitou o período da pandemia para finalizar as gravações de mais um aguardado filme, que tem previsão de estreia em maio no HBO Max. Trata-se do drama Those Who Wish Me Dead.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Michael Koryta, o filme é ambientado durante um incêndio florestal no estado de Montana. Uma adolescente testemunha um assassinato e é perseguida por dois assassinos, e a missão da bombeira vivida por Angelina Jolie é proteger a garota e evitar a destruição da floresta.

Efeitos do divórcio

Em anos recentes, Angelina Jolie trocou a carreira de atriz por performances por trás das câmeras, com filmes como Invencível e First They Killed My Father. A atriz revelou em 2021 que não pôde pegar mais projetos de direção devido aos custos do divórcio.

“Eu amo dirigir, mas uma mudança na minha família me impediu de fazer isso nos últimos anos. Preciso pegar trabalhos mais curtos e ficar mais em casa, por isso voltei a atuar”, comentou a estrela.

Batalha do divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016, mas o processo de divórcio continua ativo na justiça americana até hoje. A situação, no entanto, tem tudo para encontrar seu desfecho definitivo em breve.

Está chegando a hora do aguardado julgamento do processo, que deve incluir testemunhos dos filhos e discussões sobre supostas alegações de violência doméstica contra Brad Pitt.

Opinião do pai

Em 2021, o pai de Angelina Jolie deu sua opinião sobre o procedimento de divórcio da filha. Jon Voight comentou os problemas de Brad Pitt com a bebida durante um papo com um paparazzi em Los Angeles.

“O Brad tem algumas dificuldades com o álcool, espero que ele consiga superar, sempre rezo por isso”, afirmou o ator de 82 anos.

Vendeu o presente

Ainda em 2021, Angelina Jolie vendeu um dos presentes mais luxuosos que ganhou de Brad Pitt durante o casamento. A atriz se livrou de uma pintura produzida por Winston Churchill na época da Segunda Guerra Mundial por um preço recorde.

A pintura batizada de A Torre da Mesquita de Koutoubia foi vendida por 11,5 milhões de dólares em um leilão realizado em Londres.

Coleção impressionante

Angelina Jolie não coleciona apenas obras de arte, mas também produtos de alto luxo como bolsas de grifes famosas.

A atriz constantemente varia entre sua bolsa branca da Dior, modelo Bobby, e uma edição preta Dior 30 Montaigne. Em um passeio com Shiloh em janeiro, a atriz mostrou a mais nova integrante de sua coleção: uma bolsa Caro da Dior.

Churrasco

Arte e luxo à parte, Angelina Jolie também gosta de fazer programinhas normais de vez em quando. Recentemente, a estrela foi fotografada curtindo a noite em um churrasco de vizinhança.

O registro foi compartilhado pelo DJ Diplo, que também estava presente no evento em suas redes sociais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.