Difícil decisão

Astro da Marvel esnoba DC e vai para Netflix

Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, recusou um papel em O Esquadrão Suicida para trabalhar em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Dave Bautista explicou por que escolheu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas da Netflix em vez de uma reunião com James Gunn de Guardiões da Galáxia em O Esquadrão Suicida, da DC.

Falando com o Digital Spy, Bautista refletiu sobre a difícil decisão, em que foi obrigado a recusar Gunn pelo papel principal no novo filme de Zack Snyder.

“James Gunn escreveu um papel para mim em O Esquadrão Suicida, que me deixou entusiasmado, não só porque ele estava fazendo um grande retorno. Ele voltou com O Esquadrão Suicida e foi recontratado pela Marvel, e foi realmente justificado no que diz respeito a tudo isso”, explicou ele.

“Eu estava pronto para isso, e então peguei Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que não era apenas um papel principal para mim, mas também eu realmente queria trabalhar com Zack Snyder. Há anos desejo trabalhar com ele.”

Bautista acrescentou que queria estabelecer uma relação de trabalho com a Netflix para “deixá-los saber que valeria a pena o seu tempo” e se eles investissem nele, ele “faria tudo para eles”.

Decisão difícil

No entanto, trabalhar nos dois filmes teria sido impossível, pois havia datas conflitantes, então ele teve que pesar suas escolhas.

“Tinha O Esquadrão Suicida, onde poderia trabalhar com meu amigo de novo, embora fosse um papel menor, e então tinha Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, no qual começaria a trabalhar com Zack, conseguiria construir um relacionamento com a Netflix, teria um papel principal em um grande filme e receberia muito mais dinheiro”, disse ele com uma risada.

“Tive de ligar para James e disse a ele: ‘Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar lá com você, mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim.'”

“Ele disse: ‘Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso de ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis.'”

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas será lançado na Netflix em 21 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.