Sequência sem Sly

Astro de Creed reage à saída de Stallone da franquia: "Ele faz o que quer"

Michael B. Jordan comenta a ausência do astro de Rocky em Creed III

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Atualmente com 73 anos, Stallone continua na ativa. O ator tem planos para continuar a história de Rocky com uma série de TV e até mesmo uma possível continuação para a franquia.

Stallone voltou a interpretar Rocky uma vez mais na franquia Creed, protagonizada por Michael B. Jordan. Com a confirmação do terceiro filme da saga, muitos fãs se surpreenderam com a despedida do astro original.

Michael B. Jordan falou recentemente sobre a saída de Sylvester Stallone da franquia Creed; confira abaixo!

A despedida de Stallone em Creed

Fãs de suas franquias mal podem esperar pela estreia de Creed III. O filme não será apenas a terceira aventura de Michael B. Jordan no ringue, mas também o nono longa ambientado no universo de Rocky.

Sylvester Stallone, no entanto, não estará presente na sequência, o que faz sentido de acordo com a trama da saga.

O Rocky de Stallone passou a tocha para Michael B. Jordan no primeiro filme de Creed. O treinamento do filho de Apollo Creed convenceu o lutador aposentado a voltar ao mundo do esporte e auxiliar o herdeiro de seu grande rival tornado amigo.

Creed II colocou Rocky frente a frente com Ivan Drago – o assassino de Apollo – que se reúne com o filho Viktor para derrotar Adonis.

No final do filme, após enfrentar os demônios do passado, Rocky retorna a Vancouver para visitar o filho. Provavelmente, a reunião foi bem sucedida e o ex-lutador deixou a Philadelphia para ficar com a família.

Em uma entrevista ao site Malkin, Michael B. Jordan falou sobre a ausência de Stallone no novo capítulo de Creed.

“Quem escolhe não sou eu. Acho que é uma decisão mútua. O Sly faz o que quer fazer. Às vezes temos que nos adaptar e entender o que o nosso relacionamento realmente é. Normalmente, uma pessoa não toma sozinha a decisão. Você precisa analisar muitos elementos”, explicou o astro.

Alguns fãs acreditam que a ausência de Stallone em Creed III significa que Rocky morrerá longe das câmeras. Aparentemente, isso não vai acontecer.

Michael B. Jordan revelou que as portas permanecem abertas para o retorno de Stallone em qualquer sequência futura de Creed.

“O Sly é sempre bem-vindo. Ele sempre participa da produção, seja dando conselhos ou ajudando de outra forma. Se ele quiser atuar novamente, ele vai atuar novamente. E se ele escolher apenas ajudar nos bastidores, também seria ótimo”, contou Jordan.

Os filmes da franquia Creed e Rock estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.