Astro de Peaky Blinders comenta teste fracassado para ser Batman

Na época, papel ficou com Christian Bale

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha feito um teste de tela para interpretar Batman antes de ser escalado como Espantalho, Cillian Murphy (Peaky Blinders) nunca se considerou um candidato a usar o capuz.

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, o entrevistador disse ao ator de Peaky Blinders que existe um vídeo que prova que ele era um candidato ao Batman de Christopher Nolan. Mas Murphy não pensa que tinha alguma chance contra Christian Bale.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acredito nisso, cara. Eu não acredito que eu estava perto de conseguir esse papel. O único ator que estava certo para aquele papel naquela época, na minha opinião, era Christian Bale, e ele absolutamente arrebentou.”

“Então, para mim, foi apenas uma experiência, e então se transformou em outra coisa. Transformou-se naquele personagem, Espantalho, e se transformou em uma relação de trabalho com Chris. Então, penso nisso com muito carinho, mas eu nunca, jamais, me considerei uma boa escolha para Bruce Wayne.”

Como Cillian Murphy disse, ele acabou no papel de Espantalho, um personagem que interpretou em toda a trilogia do Batman de Christopher Nolan.

Com Cillian Murphy, Peaky Blinders está agora disponível na Netflix.

Quanto ao Batman, ele será vivido por Robert Pattinson em um novo reboot para o cinema. A estreia está marcada para 4 de março de 2022.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio