Astro de Sem Remorso quebra corações dos fãs da Marvel; veja por quê

Com lançamento na Amazon Prime Video, Michael B. Jordan fez revelação para desanimar os espectadores do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael B. Jordan, conhecido por ser o Killmonger da Marvel, fez uma revelação decepcionante sobre Pantera Negra 2. A declaração foi feita em divulgação de Sem Remorso, filme da Amazon Prime Video.

Em 2020, Chadwick Boseman, o titular do papel do herói de Vingadores, faleceu de forma trágica. Isso levou a algumas especulações e campanhas de fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a Marvel confirmou, T’Challa, que assume o manto de Pantera Negra, não ganhará um novo intérprete. O que acontece é que a identidade do herói passará para outro personagem.

Internautas sugeriram que o vilão Killmonger tivesse o manto, com uma história de redenção para ele. O arco poderia fazer parte de Pantera Negra 2, que vai acontecer no MCU.

O elenco conta com os nomes de Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Winston Duke, Angela Bassett e Martin Freeman. Letitia Wright também deve retornar – a atriz é Shuri, outra favorita a receber o manto.

Agora, esse pode ser realmente o caminho adotado. Michael B. Jordan contou se ele pode ou não aparecer na sequência da Marvel ou em outra produção desse universo.

Killmonger de volta?

Na rádio SiriusXM, o astro de Sem Remorso foi questionado sobre a volta ao MCU, não apenas em Pantera Negra 2. A pergunta foi feita com uma escala.

De 0 a 10, Michael B. Jordan deveria informar a chance de retorno. Nesse caso, 10 seria “o mais provável”.

“Eu vou dar um 2 concreto. Nunca diga nunca, eu não posso prever o futuro”, revelou o ator.

Realmente, o ator de Sem Remorso tem uma agenda ocupada em Hollywood. Jordan ainda é a estrela da franquia Creed, que terá um terceiro filme.

Sobre Pantera Negra 2, que entrou nessa escala, o ator contou o que sabe. Para o famoso, o diretor Ryan Coogler faz o máximo para “preservar a integridade” da história.

“Tudo que eu sei é que eles estão desenvolvendo um roteiro que é reflexo de muitas circunstâncias e tragédias que tivemos que lidar em 2020. Eu sei que Ryan e a Marvel vão fazer o melhor trabalho para desenvolver uma história que deixem todos satisfeitos, felizes, que honre Chad (Chadwick Boseman) e siga em frente com graça”, contou o ator.

Sem Remorso na Amazon Prime Video

Sem Remorso é baseado no livro de mesmo nome de Tom Clancy. O personagem principal, John Clark, está no mesmo universo de Jack Ryan, que tem série na Amazon Prime Video.

Lançado originalmente em 1993, o livro de Tom Clancy se inspirou em “Primeiro Sangue” para humanizar inúmeros veteranos da Guerra do Vietnã, os quais eram vistos pelo autor como vítimas de negligência do governo.

Nessa atualização da trama de Tom Clancy, John Clark não é mais um veterano do Vietnã, mas um fuzileiro naval lutando em uma região da Síria devastada pela Guerra Civil.

Três meses após resgatar um agente da CIA de forças militares russas, a esposa do protagonista John Clark é assassinada na própria cama do casal. John também recebe um tiro, mas consegue matar um dos criminosos antes de escapar.

O personagem é o último de uma série de figuras militares a ser atacada por forças do país, o que deixa o relacionamento entre a Rússia e os Estados Unidos ainda mais tenso.

Enquanto John se recupera no hospital, o agente da CIA Robert Ritter (Jamie Bell), o Secretário de Defesa Thomas Clay (Guy Pearce) e a ex-fuzileira Karen Greer (Jodie Turner-Smith) discutem ações para evitar uma guerra entre os dois países.

Após deixar o hospital, John Clark começa uma jornada violenta de vingança, explodindo o carro de um diplomata russo em plena luz do dia. O protagonista é enviado para a prisão, mas consegue escapar e planejar mais atos de retribuição.

Sem Remorso está disponível na Amazon Prime Video. Os filmes da Marvel estão no Disney+.

Pantera Negra 2 tem previsão para julho de 2022.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio