Astro de Shang-Chi revela que ficou desapontado com filme da Marvel

Ator considerou o papel "meio redutivo"

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o primeiro filme da Marvel Studios a ser protagonizado por ator asiático. Simu Liu, que vive o personagem titular, no entanto, ficou decepcionado com o longa-metragem originalmente.

Antes de ser anunciado como o protagonista do filme, o ator tomou ciência do anúncio do filme em dezembro de 2018, quando foi revelado pela Marvel. Liu foi escalado somente em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer uma breve pesquisa sobre o herói, antes de ser chamado para o papel, ele não ficou muito entusiasmado.

“Fiquei quase desapontado. Eu pensei, quantas oportunidades temos para super-heróis asiáticos, e esse cara é, tipo, apenas um mestre de kung fu? Parecia meio redutivo e, você sabe, não muito realista e nada com que eu pudesse me relacionar”, disse o ator à Men’s Health.

Isso mudou quando ele foi escolhido para viver o herói da Marvel e pesquisou ainda mais sobre sua história. Simu Liu passou a se identificar com Shang-Chi.

“Eu sou aquela pessoa que lutou com minha identidade por toda a minha vida. Eu sou aquela pessoa que sempre sentiu que não era o suficiente. E essas experiências são mais essenciais para o caráter de Shang-Chi do que sua capacidade de socar as pessoas“, disse o astro.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, tem direção de Destin Cretton. A estreia está marcada para 2 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio