The Batman

Astro de Smallville quer volta como Superman em filme da DC

Em entrevista, Tom Welling revela desejo de parceria com Robert Pattinson

Tom Welling, o Superman de Smallville, quer retornar novamente ao papel na DC. Dessa vez, o desejo do astro é surgir em The Batman com Robert Pattinson.

Anteriormente, Welling voltou no Arrowverso. O crossover especial Crise nas Infinitas Terras mostrou o que aconteceu com o Clark Kent da série do Superman jovem.

Nessa história, o Homem de Aço decidiu se aposentar para cuidar da família. Agora, o ator quer a volta como o Superman do universo de The Batman.

“Meu companheiro Robert Pattinson, ele será o novo Batman. Eu amaria… seria divertido ser o Superman que aparece nesse filme, apenas porque ele é meu amigo. Sim, vocês sabem”, contou o ator para o ComicBookMovie.

Como se sabe, o novo filme de Bruce Wayne se passa em um mundo diferente daquele da Liga da Justiça. Assim, Henry Cavill não precisa ser necessariamente o Superman.

Resta saber se o estúdio pode apostar em Tom Welling como um Superman mais velho desse universo. Por enquanto, tudo está no campo do desejo do astro de Smallville.

Atores querem série animada

Um revival de Smallville está sendo planejado. A nova série do Superman é pensada também por Tom Welling e por Michael Rosenbaum.

Como citado antes, o primeiro foi o Superman jovem na TV. Enquanto isso, o segundo deu vida ao vilão Lex Luthor.

A revelação do revival foi feita por Rosenbaum em um bate-papo com fãs no Instagram. O ator afirmou que planeja com o colega de Smallville uma continuação animada.

“Bem, eu e Tom Welling tivemos a ideia de Smallville retornar como uma série animada, então vamos ver se acontece, mas vamos continuar tentando com que isso siga em frente”, contou o ator da DC.

Apesar da revelação, o ator de Lex Luthor não contou em qual estágio está esse desenvolvimento. Em 2018, Welling já havia afirmado que adoraria ter uma animação de Smallville.

The Batman, com Robert Pattinson, tem estreia para março de 2022. Já Smallville, famosa série do Superman, pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.