Aguardado

Ator da Marvel comenta retorno como Capitão América em Pantera Negra 2

Anthony Mackie respondeu se Sam Wilson pode aparecer no vindouro filme

No episódio final de Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson de Anthony Mackie finalmente assumiu o manto do Capitão América, voando para uma luta na cidade de Nova York com um traje totalmente novo, feito pelo povo de Wakanda.

Sam já havia construído um vínculo com as pessoas de Wakanda durante o tempo que passou lá em Vingadores: Guerra Infinita, e agora o novo traje fornece outro vínculo entre eles. Naturalmente, isso deixou os fãs especulando sobre o Capitão América fazendo uma aparição no próximo filme de Pantera Negra.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegará aos cinemas em 2022 e terá a tarefa imensamente difícil de levar a história de Wakanda adiante após a trágica perda de Chadwick Boseman. Mackie, um amigo próximo de Boseman, foi recentemente questionado sobre a sequência de Pantera Negra durante uma entrevista com a ET.

“É bacana”, disse Mackie sobre a revelação do título de Pantera Negra 2, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

“Eu sinto que continuar com esse legado é muito importante. Há um monte de atores e atrizes incríveis sob o manto de Pantera Negra que agora vão se reunir, e esse legado vai viver. Então, estou muito animado que eles estejam mostrando que não é especificamente sobre o Pantera Negra, mas sobre Wakanda.”

Vai aparecer em Pantera Negra 2?

Ele continuou falando sobre Sam potencialmente aparecendo em Pantera Negra 2, brincando que seu personagem agora tem um visto para Wakanda depois de assumir o traje do Capitão América.

“Eu tenho um visto para Wakanda, então posso ir para Wakanda o quanto eu quiser”, disse Mackie.

“Tenho passaporte e visto para Wakanda e estou vacinado, por isso posso ir para Wakanda.”

“É estranho agora, por causa da quantidade de respeito e admiração que tenho por Chad, por tê-lo conhecido por tanto tempo”, continuou ele.

“Você só quer fazer tudo da maneira certa. Não sei qual é a resposta. Não sei o que é a coisa certa. Só quero ter certeza de que seja feito da maneira certa para ele.”

Falcão e o Soldado Invernal, com a chegada do novo Capitão América, está agora disponível no Disney+, assim como outras produções do Marvel Studios.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.