Ator da Marvel diz que roteiro de Pantera Negra 2 é “estranho”

Artista do MCU esteve no original e retorna para sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra 2, que tem o título Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre), tem algumas partes “estranhas”. Essa é a conclusão de Martin Freeman, o agente Everett K. Ross da Marvel.

O filme do MCU teve que ser modificado após a trágica morte de Chadwick Boseman. O intérprete do Rei T’Challa, o Pantera Negra original, faleceu em 2020 após batalha contra o câncer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do herói, a história passa a focar em Wakanda como um todo. O fato foi confirmado em uma descrição divulgada pela Marvel.

Freeman conversou com James Corden no programa do apresentador. O ator de Ross comentou sobre uma reunião que teve com o diretor de Pantera Negra 2, Ryan Coogler.

“Ele meio que passou por todos os momentos do meu personagem no filme. Ele passou pelo filme, mas colocando as ações do meu personagem. E isso foi meio (risos), isso foi meio estranho. E eu acho que ele podia ver pela expressão do meu rosto, algumas coisas que ele estava dizendo. Ele ficava dizendo, ‘Fique comigo, isso vai funcionar’. As pessoas realmente vão aproveitar. Eu digo, não fizemos ainda. Quem sabe? Pode ficar horrível. Mas não, eu espero que as pessoas realmente vão adorar”, completou o ator.

O famoso da Marvel não deu qualquer detalhe sobre o roteiro. A história de Pantera Negra 2 ainda é um grande mistério para os fãs do MCU.

Pantera Negra 2 na Marvel

Pouco se sabe sobre a trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, mas ficou claro que teve que passar por mudanças severas com a morte de Boseman.

Uma breve sinopse revelada pelo Marvel Studios indica que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. Talvez isso signifique que a trama será focada em diferentes personagens, a fim de suprir a ausência do protagonista.

Uma teoria dos fãs indica que a irmã de T’Challa, Shuri, o substituirá como Pantera Negra, o que realmente deve acontecer futuramente, ainda que não necessariamente neste filme.

No elenco de Pantera Negra 2, Danai Gurira volta como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Winston Duke como M’Baku e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Um relatório do Hollywood Reporter informou que o ator Tenoch Huerta interpretará um dos vilões da trama, mas o papel não foi revelado.

Michael B. Jordan não retorna como Erik Killmonger. Por trás das câmeras, Ryan Coogler volta como diretor, dividindo também o roteiro com Joe Robert Cole.

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tem estreia para julho de 2022. O primeiro filme está no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio