Preparação

Ator da Marvel está ficando em forma para voltar como Capitão América

Após Falcão e o Soldado Invernal, artista já pensa em retorno no MCU

Após Falcão e o Soldado Invernal no Disney+, Anthony Mackie se prepara para ser o Capitão América da Marvel. A revelação foi feita no programa The Daily Show With Trevor Noah.

O famoso contou que está em um processo de quatro meses. Mackie ainda está passando do primeiro mês para voltar “a forma para filmes”.

“Você pega quatro meses. Como agora, estou terminando o meu primeiro mês desses quatro do processo de deixar de ser o Mackie gordo e ir para o Mackie em forma para filmes”, contou o ator da Marvel.

O famoso do MCU realmente precisa estar bem preparado. Antes, para Stephen Colbert, o ator de Capitão América contou que não há preenchimento no traje dele.

Ou seja, tudo o que os fãs assistem são os músculos do ator de Falcão.

“Não há preenchimento para simular músculos no meu traje. É meu orgulho, desde então… Sete filmes que eu digo, ‘Não quero preenchimento no meu traje'”, destacou Mackie.

Capitão América do MCU

No universo cinematográfico da Marvel, o Falcão é o Capitão América titular. O personagem, inclusive, deve voltar para um quarto filme do herói.

Será o primeiro protagonizado por Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie. Antes, os filmes tiveram Steve Rogers, de Chris Evans, como estrela.

A história de Sam Wilson já foi explorada em Falcão e o Soldado Invernal. O seriado está no Disney+.

O que se sabe até o momento é que o criador da série Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, co-escreve Capitão América 4 com Dalan Musson, que escreveu o episódio contundente e bem recebido intitulado “Verdade”. A trama culmina em Sam Wilson decidindo assumir o manto e o escudo icônico do Capitão América.

Série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+. Ainda não há data de lançamento para Capitão América 4.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.