Ator da Marvel revela por quanto tempo quer ser Capitão América

Anthony Mackie ganha manto de vez em Falcão e o Soldado Invernal e tem desejo para situação contratual

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Mackie, o novo Capitão América da Marvel, respondeu sobre o contrato dele com o estúdio. Com isso, o também Falcão revelou a vontade de ainda ficar por muito tempo no MCU.

Mesmo que muitos atores se encaixem bem nos papéis, os contratos ainda comandam, em partes, o destino do MCU. Com isso, o acordo se torna crucial para as histórias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o astro de Falcão e o Soldado Invernal, isso não parece ser um problema. Para Variety, o ator da Marvel disse que gostaria de ter um contrato de, no mínimo, duas décadas.

“Eu espero assinar pelas próximas duas décadas – é o que espero. Então, se eu puder ter 65 e ainda fazer isso, vou estar detonando”, contou Anthony Mackie.

Apesar do comentário, o ator de Capitão América não entregou qual é o contrato dele com a Marvel. Além disso, o famoso de Falcão e o Soldado Invernal disse que não esperava em estar em uma das primeiras séries do MCU no Disney+.

“Eu estava bastante surpreso com a ideia de uma série. Eu não sabia que seríamos capazes de colocar na TV o que fazemos nos filmes, mas eu fiquei impressionado em como eles conseguiram manter o mesmo padrão dos estúdios da Marvel e levar para o Disney+”, concluiu o ator.

O artista deve voltar como Sam Wilson em Capitão América 4, ainda sem previsão de estreia. Pode ser o primeiro filme de Anthony Mackie no grande manto do MCU.

Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, segue no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio