Mistério

Ator da Netflix explica a cena final de Army of the Dead

Filme de Zack Snyder deixa todos fãs com a mesma pergunta na plataforma

ALERTA DE SPOILERS

O final de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas deixa todos fãs da Netflix com a mesma pergunta. A cena cria ou não uma sequência para história?

Vanderohe consegue sobreviver ao ficar preso no cofre do cassino. O personagem foge com o dinheiro e aluga um jatinho, mas no espelho do avião ele percebe que foi mordido por um zumbi.

Zack Snyder ou elenco não comentaram o que exatamente acontece com o personagem. O intérprete dele, Omari Hardwick, explicou ao Collider o fim de Army of the Dead.

A cena é mais filosófica do que propriamente prepara um novo filme na Netflix.

“Espelho, espelho, quem está mais confuso? Nesse ponto, é um cara que tinha as coisas resolvidas. Até onde sabemos, ele ainda tem algumas coisas. Ele está olhando para o fim dele e pensando, ‘Wow, ok, alguma filosofia que levei, elas funcionam? Me salvaram ou só são filosofias?'”, contou o ator da Netflix.

O famoso então garantiu que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas quis realmente terminar como uma pergunta.

“Eu acho que deixamos a minha cara como um ponto de interrogação, e foi onde eu tentei atuar, no espaço de uma pergunta e não uma afirmação. Eu não queria ser declarativo, eu queria deixar um ponto de interrogação no fim. Se meu rosto pudesse ser comparado com qualquer coisa, seria um ponto de interrogação”, concluiu Hardwick.

“Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos”, diz a sinopse da Netflix.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, estrelado por Dave Bautista, está disponível na plataforma.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.