Ator de Adão Negro está ficando tão bombado quanto Dwayne Johnson; veja

Aldis Hodge levou a sério o desafio de dar vida ao Gavião Negro

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aldis Hodge está parecendo musculoso como Gavião Negro em uma foto de treinamento para o próximo filme do DCEU, Adão Negro. Em desenvolvimento há mais de uma década, Adão Negro começou sua produção e chegará aos cinemas em julho de 2022.

O filme será a 11ª produção do DCEU, após o lançamento de O Esquadrão Suicida de James Gunn em agosto. Aldis Hodge, ainda recém-saído de seu papel como Jim Brown no querido da crítica Uma Noite em Miami, será o reencarnado arqueólogo americano Carter Hall, também conhecido como Gavião Negro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme é estrelado por Dwayne Johnson como o anti-herói Adão Negro e expandirá o universo da DC ao apresentar vários heróis que são membros da Sociedade da Justiça da América.

Isso inclui Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Pierce Brosnan como Senhor Destino e Aldis Hodge como Gavião Negro.

Grande parte do elenco tem documentado o progresso do treino nas redes sociais, incluindo Centineo e mais notavelmente Dwayne Johnson, cujas postagens frequentes de treino motivaram Hodge em sua própria busca para ganhar músculos.

Hodge também compartilhou seu progresso de treinamento on-line enquanto se preparava para fazer sua estreia na DC como Gavião Negro.

O ator postou uma foto em preto e branco no Instagram na qual ele parece particularmente musculoso, com a legenda: “Fazendo progresso todos os dias. Quase onde eu preciso estar.”

Hodge também lançou alguma luz sobre a dedicação e disciplina necessárias para retratar um super-herói na tela, dizendo: “Os ajustes para comer, dormir e treinar nem sempre são fáceis. E meu corpo está lutando contra a dor e o cansaço todos os dias.”

Confira o físico musculoso de Hodge para o papel de Gavião Negro abaixo.

Filme está sendo gravado

Foi necessário muito tempo, mas as filmagens do longa de quadrinhos da DC de Dwayne Johnson, Adão Negro, finalmente começaram!

É quase certo que os atores envolvidos estão entusiasmados com o progresso do filme depois de tanto tempo desde que foi anunciado, e ele sabia que o projeto estava chegando quando começou a se preparar seriamente para o filme no início de 2020.

Johnson não é o único membro do elenco animado para o início das filmagens – seu colega de elenco, Aldis Hodge, que interpreta Gavião Negro, também está muito feliz em começar a trabalhar.

Adão Negro marca a estreia no cinema de Gavião Negro, e o ator que assumiu o papel, Aldis Hodge, foi às redes sociais para mostrar o quão animado ele está para começar sua representação do herói na tela.

Em sua postagem no Instagram, vemos a porta de seu trailer com “Gavião Negro” escrito nela, e ele captura o momento do primeiro dia de filmagem. Confira a postagem mais abaixo.

Com Dwayne Johnson, Adão Negro estreia em julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio