Impressionante

Ator de Adão Negro fica tão bombado quanto Dwayne Johnson; veja

Ator levou a sério desafio de dar vida ao Gavião Negro no filme da DC

Aldis Hodge está parecendo musculoso como Gavião Negro em uma foto de treinamento para o próximo filme do DCEU, Adão Negro. Em desenvolvimento há mais de uma década, Adão Negro começou sua produção e chegará aos cinemas em julho de 2022.

O filme será a 11ª produção do DCEU, após o lançamento de O Esquadrão Suicida de James Gunn em agosto. Aldis Hodge, ainda recém-saído de seu papel como Jim Brown no querido da crítica Uma Noite em Miami, será o reencarnado arqueólogo americano Carter Hall, também conhecido como Gavião Negro.

O filme é estrelado por Dwayne Johnson como o anti-herói Adão Negro e expandirá o universo da DC ao apresentar vários heróis que são membros da Sociedade da Justiça da América.

Isso inclui Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Pierce Brosnan como Senhor Destino e Aldis Hodge como Gavião Negro.

Grande parte do elenco tem documentado o progresso do treino nas redes sociais, incluindo Centineo e mais notavelmente Dwayne Johnson, cujas postagens frequentes de treino motivaram Hodge em sua própria busca para ganhar músculos.

Hodge também compartilhou seu progresso de treinamento on-line enquanto se preparava para fazer sua estreia na DC como Gavião Negro.

O ator postou uma foto em preto e branco no Instagram na qual ele parece particularmente musculoso, com a legenda: “Fazendo progresso todos os dias. Quase onde eu preciso estar.”

Hodge também lançou alguma luz sobre a dedicação e disciplina necessárias para retratar um super-herói na tela, dizendo: “Os ajustes para comer, dormir e treinar nem sempre são fáceis. E meu corpo está lutando contra a dor e o cansaço todos os dias.”

Confira o físico musculoso de Hodge para o papel de Gavião Negro abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNAY7rDju4n/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Filme está sendo gravado

Foi necessário muito tempo, mas as filmagens do longa de quadrinhos da DC de Dwayne Johnson, Adão Negro, finalmente começaram!

É quase certo que os atores envolvidos estão entusiasmados com o progresso do filme depois de tanto tempo desde que foi anunciado, e ele sabia que o projeto estava chegando quando começou a se preparar seriamente para o filme no início de 2020.

Johnson não é o único membro do elenco animado para o início das filmagens – seu colega de elenco, Aldis Hodge, que interpreta Gavião Negro, também está muito feliz em começar a trabalhar.

Adão Negro marca a estreia no cinema de Gavião Negro, e o ator que assumiu o papel, Aldis Hodge, foi às redes sociais para mostrar o quão animado ele está para começar sua representação do herói na tela.

Em sua postagem no Instagram, vemos a porta de seu trailer com “Gavião Negro” escrito nela, e ele captura o momento do primeiro dia de filmagem. Confira a postagem mais abaixo.

Com Dwayne Johnson, Adão Negro estreia em julho de 2022.

https://www.instagram.com/p/COQFV5VDRw7/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.