Ator de Army of the Dead recusa Velozes e Furiosos por filme de Gears of War

Dave Bautista realmente não está interessado em trabalhar na franquia focada em carros e acrobacias insanas

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Bautista (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) é o tipo de ator que os fãs acham que combinaria com Velozes e Furiosos. Mas ele não quer saber da franquia.

O ator, que interpreta Drax na franquia dos Guardiões da Galáxia, já esnobou a saga e criticou um de seus astros, Dwayne Johnson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista para o Collider, o ator de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas voltou a falar sobre sua relação com Velozes e Furiosos.

Ele contou que, em uma reunião com a Universal Pictures, realmente recebeu uma oferta para entrar para a franquia, mas recusou rapidamente.

Sem interesse em Velozes e Furiosos

Ele quer participar de outra propriedade da Universal: Gears of War, adaptação da franquia de jogos. Mais especificamente, ele sonha com o papel de Marcus Fenix.

“Tive uma reunião com a Universal e eles queriam falar comigo sobre Velozes e Furiosos.”

“Eu disse: ‘Não estou interessado. Vamos falar sobre Marcus Fenix.’”

“Acho que eles ficaram um pouco desanimados, mas eu não queria ofender ninguém.”

“Não estou minimizando nada, só acho que Gears of War é muito mais interessante para mim. Não quero fingir que estou interessado em algo que não estou quando há algo pelo qual estou realmente empolgado.”

O filme de Gears of War continua em desenvolvimento na Universal, mas não recebe atualizações há um tempo, então por enquanto não dá para saber se o ator de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas pode realmente ficar com o papel que deseja.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, com Dave Bautista, está agora disponível na Netflix. O filme foi dirigido por Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio