Fã da Marvel

Ator de Bridgerton comenta sobre ser o novo Pantera Negra

Galã da Netflix é alvo de rumores em manto que era de Chadwick Boseman

René-Jean Page é uma das revelações de Bridgerton na Netflix. Desde a série, o ator passou a ser ligado a papéis como Pantera Negra na Marvel e James Bond, o 007.

No primeiro caso, há rumores de que Page seria um novo personagem na Marvel. Esse herói acabaria assumindo o manto do Pantera Negra, que foi de T’Challa, de Chadwick Boseman.

Como se sabe, o ator da Marvel morreu em 2020 e o estúdio ainda não diz o que acontecerá com o manto do Pantera Negra. O que se sabe é que T’Challa não será morto no MCU e nem terá outro intérprete.

Para Variety, o famoso de Bridgerton respondeu os rumores. Primeiro, o famoso disse que não pode “falar sobre a palavra com B (Bond) porque não há o que dizer”.

Mas, sobre a Marvel, René-Jean Page fez alguns elogios ao MCU. Apesar disso, o ator não comentou diretamente sobre o Pantera Negra.

“Eu sou um grande fã dos filmes que o MCU lança, que fizeram com que o tipo de trabalho que eu faça agora se torne possível, tanto diretamente quanto indiretamente”, afirmou o ator da Netflix.

Com isso, os rumores devem continuar.

Bridgerton tem uma temporada na Netflix e está confirmada para mais um ano. Já Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre chega em 8 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.