Paternidade

Ator de Jumanji ganha filme na Netflix; veja trailer

Kevin Hart contará história emocionante em drama

Kevin Hart, de Jumanji, é conhecido por fazer os fãs gargalharem. Agora, o ator deve trazer lágrimas com o filme Paternidade, da Netflix.

O drama estrelado pelo ator ganhou o primeiro trailer. Hart interpreta um pai que perde a esposa e precisa aprender a cuidar do filho.

A prévia já entrega alguns dos desafios desse pai, bem como cenas de cortar o coração.

“Veja Kevin Hart em uma história emocionante, divertida e real sobre um viúvo com o trabalho mais difícil do mundo: ser pai”, diz a descrição da Netflix.

O elenco de Paternidade traz ainda os nomes de Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan e Paul Reiser. A direção é de Paul Weitz.

Paternidade é baseado em uma história real. A Netflix conta que a trama é baseada nas memórias de Matthew Logelin.

A data de estreia foi confirmada para 18 de junho. Confira abaixo o trailer de Paternidade.

Mais Jumanji

Além de Paternidade, pode ser que Kevin Hart apareça em mais filmes de Jumanji. Jumanji: Próxima Fase, inclusive, prepara essa história.

A cena no meio dos créditos de Jumanji: Próxima Fase tem um cenário claro para uma sequência, já que a mãe de Spencer (Marin Hinkle) e um mecânico de aquecimento inocente são acidentalmente sugados para o jogo, que também libera alguns dos animais da selva para o mundo real. Esta última parte é particularmente interessante, já que se os animais escaparam do jogo, é possível que os personagens também – incluindo os avatares.

Depois de dois filmes de vários personagens que habitam os corpos dos heróis de Jumanji, seria interessante conhecer os avatares com suas próprias personalidades.

Apesar desse indicativo, ainda não está confirmado que essa será exatamente a história. De qualquer forma, um novo filme de Jumanji deve ser esperado e com Kevin Hart.

O novo Jumanji não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Paternidade chega em 18 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.