Ator de Os Mercenários diz que trabalho da Marvel é um “lixo”

Conhecido por Homem de Ferro 2, artista fez comparação com Law & Order e detonou estúdio dos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mickey Rourke, de Os Mercenários e Homem de Ferro 2, se tornou um fã de Law & Order: SVU. Ao revelar isso, o ator detonou a Marvel.

No Instagram, o artista fez uma publicação comentando que nunca tinha visto a série. A oportunidade surgiu por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Os Mercenários afirmou que gosta de fazer academia com a TV ligada. Durante seis meses, Rourke focou em treinar e assistir Law & Order após “clicar acidentalmente” no seriado.

“A produção é incrível, a direção é de alto nível e o principal, estou impressionado com o elenco reunido de atores talentosos”, escreveu o ator de Homem de Ferro 2.

Rourke fez diversos elogios a grandes nomes de Law & Order. Alguns dos artistas mencionados foram Mariska Hargitay, Christopher Meloni, Stephanie March, B.D. Wong e Ice T.

“Mariska Hargitay é uma atriz muito concentrada. Ela está ótima em todos episódios. A dedicação dela e o trabalho meticuloso a colocam em outro nível. Há poucas, se não quase nenhuma atriz, que conseguem segurar essa atuação. Eu tenho um tremendo respeito por essa habilidade”, declarou Rourke.

Meloni foi elogiado pela atuação “física”, que o ator de Os Mercenários credita pelo conhecimento no futebol americano. Já Stephanie March foi chamada de “incrivelmente talentosa”, assim como BD Wong.

Além disso, Ice T recebeu elogios pelo “carisma”e “sensibilidade” no papel. No fim dos elogios, Rourke soltou a crítica contra a Marvel.

“Respeito a todos vocês, o trabalho que vocês fazem é uma atuação real, não como todo aquele lixo da m**** da Marvel”, finalizou o ator de Os Mercenários.

Confira abaixo a publicação.

Saída de Os Mercenários

Como se sabe, Mickey Rourke atuou no primeiro Os Mercenários como um favor para Sylvester Stallone. O famoso deveria voltar para continuação, o que acabou não acontecendo.

Na época do segundo filme, há informações de que o artista achou outro trabalho mais interessante.

O intérprete de Tool teria sido convidado para Sete Psicopatas e um Shih Tzu. Porém, o inacreditável aconteceu.

Mickey Rourke ficou também sem o papel no longa – sem o motivo ser revelado. Com isso, ficou fora de Os Mercenários 2 e fora de Sete Psicopatas e um Shih Tzu.

Rumores dão conta de que o ator decidiu também não se reconectar com Sylvester Stallone por conta da proposta salarial, que o famoso não teria gostado.

Os Mercenários 1 e 3 estão na Amazon Prime Vídeo. Enquanto isso, o segundo está na Netflix.

Um quarto filme do grupo deve acontecer, mas ainda não tem previsão de estreia. Já os filmes da Marvel, como Homem de Ferro 2, estão no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio