Luto

Ator de Rocky morre aos 80 anos

Astro de James Bond morreu de ataque cardíaco

Frank McRae, ex-jogador de rugby, também conhecido por estrelar Rocky e 007, faleceu aos 80 anos. Sua morte foi confirmada pela sua nora, Suzanne McRae, à Variety.

McRae morreu em 29 de abril de 2021, vítima de ataque cardíaco. Ele estava em Santa Monica, na Califórnia, EUA.

Frank McRae foi jogador do NRL (Liga Nacional de Rugby) para o Chicago Bears e Los Angeles Rams.

Sua carreira no Cinema começou em 1972, com um papel não creditado em A Essência de um Roubo. Desde então, ele acumulou mais de 60 papéis no seu currículo.

Trabalhos de destaque do ator incluem atuações em 007 – Permissão para Matar, com Timothy Dalton. Ele também estrelou O Último Grande Herói, com Arnold Schwarzenegger e Rocky II, com Sylvester Stallone.

A conta oficial de James Bond no Twitter publicou uma homenagem ao falecido ator:

“Lamentamos saber que Frank McRae, que interpretou Sharkey em Permissão para Matar, faleceu. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos”.

Série de Rocky Balboa

Rocky, o icônico personagem de Sylvester Stallone, está voltando para uma nova história. A confirmação foi feita pelo astro no Instagram, surpreendendo os fãs mais uma vez.

Porém, a trama não deve ser focada no presente do famoso boxeador. Stallone revelou que trabalha em uma série prelúdio sobre a vida de Rocky.

No Instagram, o astro revelou que está escrevendo uma série que deve consistir em 10 episódios. A ideia de Sylvester Stallone é vender a produção para alguma plataforma de streaming.

“Esse pode ser o post mais estranho. Eu comecei a escrever um rascunho para um prelúdio de Rocky para o streaming. O ideal seria 10 episódios com algumas temporadas para chegar ao coração do personagem nos anos mais jovens. Aqui uma pequena parte do meu processo criativo… espero que aconteça”, escreveu o astro.

A ideia levanta a curiosidade dos fãs. Para muitos, o primeiro filme de Rocky parece apresentar bem a origem do lutador.

Ao que parece, a série traria uma versão bem mais jovem do boxeador. Por enquanto, não há mais detalhes sobre essa nova história do personagem.

Creed 3 tem previsão para novembro de 2022, enquanto a série de Rocky ainda não data definida. Veja abaixo o anúncio de Sylvester Stallone.

https://www.instagram.com/p/CNBNUsAJNLv/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.