Polêmica

Ator de Top Gun foi considerado "infantil e impossível" de trabalhar

Val Kilmer sumiu de Hollywood por um tempo e isso pode estar ligado a essa fama

Val Kilmer, de Top Gun, fez grande sucesso nos anos 1990. Depois, nos anos 2000, começou a desaparecer de Hollywood, com trabalhos de menos destaque.

Muitos não sabem, mas parte desse “sumiço” pode se dar pelo relacionamento do ator com colegas. Por trabalhos nos anos 1990, Val Kilmer foi chamado de “infantil e impossível” de trabalhar.

Essa definição foi feita por Joel Schumacher, diretor de Batman Eternamente – único filme de Val Kilmer como Bruce Wayne. Os dois não conseguiram se entender no set da DC.

O diretor ainda disse que o ator de Top Gun tinha um comportamento “inapropriado, irracional e rude”.

Outro famoso que disse algo parecido de Val Kilmer foi Kevin Jarre. O cineasta seria o diretor de Tombstone – A Justiça Está Chegando, até que deixou o projeto.

“Há um lado sombrio de Val que eu não me sinto confortável ao falar”, contou o diretor.

Em 2020, o astro de Top Gun admitiu que “incomodou os grandes estúdios” nos anos 1990. Agora, Val Kilmer está pronto para retornar na sequência do clássico com Tom Cruise.

Top Gun 2 em breve

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.