Boa escolha?

Ator deixa série famosa da Netflix para trabalhar com diretores de Vingadores

Regé-Jean Page falou sobre sua experiência em The Gray Man, dos Irmãos Russo

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, estão atualmente na produção de seu próximo filme, The Gray Man, que os terá se reunindo com Chris Evans. O elenco do filme da Netflix está completo e também inclui Ryan Gosling, Ana de Armas e muito mais.

Uma pessoa que as pessoas ficarão especialmente animadas em ver no elenco é Regé-Jean Page, que recentemente ganhou fama interpretando Simon Basset em Bridgerton da Netflix. Recentemente, Page conversou com a Variety e falou sobre trabalhar com os diretores de Vingadores: Ultimato.

“A coisa mais estranha sobre trabalhar em um set dos Irmãos Russo é que os padrões são tão absurdamente altos para todos em todos os departamentos que eles não te policiam através das coisas”, Page compartilhou.

“Eles ficam tipo: ‘Aqui está uma coisa incrivelmente difícil.’ E então eles esperam que você seja capaz, porque eles não contratam pessoas que não podem.”

Page compartilhou um exemplo, dizendo que as duas cenas do ator foram reescritas no dia anterior.

“Eles estavam tipo: ‘Você é do teatro, certo? Você pode lidar com isso’”, Page revelou com uma risada.

De acordo com a Variety, Anthony Russo ficou ligado a Page da melhor maneira. Aparentemente, o diretor ouviu algumas mães discutindo sobre o ator de Bridgerton em um parquinho durante as férias.

“Elas estavam falando sobre ele nos termos mais brilhantes e entusiasmados, como: ‘Você tem que conhecer esse cara; ele está incrível em Bridgerton”, lembrou Russo.

“Somos fãs de personagens que são complexos – personagens ‘mocinhos’ que estão comprometidos de alguma forma, e os chamados personagens maus que têm virtudes – e gravitamos em torno de atores que podem interpretar esse tipo de complexidade e essa dualidade”, Russo acrescentou.

“Ele sabe como incorporar um paradoxo muito bem, o que significa que pode ser muito atraente e sedutor ao mesmo tempo que é muito ameaçador e perigoso.”

Ainda não há data de lançamento para The Gray Man, da Netflix, dos mesmos diretores de Vingadores: Ultimato.

Repentina saída de Bridgerton

Fãs ficaram em choque quando foi anunciado que Regé-Jean Page não retornaria como Simon Basset, o Duque de Hastings, na segunda temporada de Bridgerton.

Na época do anúncio, um motivo para a saída do ator não foi revelado, embora a Internet tenha explodido em especulações. Em uma entrevista à Variety, o ator chegou a dizer que só tinha assinado contrato para uma temporada, mas está claro que a Netflix gostaria de contar com ele no elenco do segundo ano também.

De acordo com uma matéria do Hollywood Reporter, Regé-Jean Page recusou um salário de US$ 50 mil por episódio para retornar na segunda temporada.

O plano era que ele voltasse em três a cinco episódios da nova temporada, já que seu personagem não seria mais uma das figuras centrais da série. Mas o ator encerrou as negociações.

O site confirmou que o principal motivo é justamente o que todos podiam imaginar: o ator quer focar em sua carreira em ascensão no cinema.

Regé-Jean Page foi transformado em um astro do dia para a noite graças ao seu papel em Bridgerton. Ele já garantiu papéis em The Gray Man, com Ryan Gosling e Chris Evans, e na adaptação para o cinema de Dungeons and Dragons, com Chris Pine.

O site aponta que as ofertas continuam chegando para o ator, portanto, ele preferiu focar neste novo passo da carreira.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.