Subornou a diretora

Ator diz que comprou papel em Crepúsculo por 30 dólares

Peter Facinelli revelou como conseguiu seu papel no filme

A saga Crepúsculo conquistou fãs ao redor do mundo e transformou diversos atores em grandes estrelas de Hollywood. Peter Facinelli, que interpretou Carlisle Cullen, brinca ter comprado o papel por menos de 30 dólares.

Inicialmente o papel iria para outro ator, mas Facinelli disse que acabou conseguindo interpretar o personagem por causa de um presente que deu à diretora Catherine Hardwicke.

“Eu descobri que eles fizeram uma oferta para outra pessoa e fiquei chateado. Eu estava tipo, ‘Cara, eu pensei que ia conseguir isso’. Mas, eles escolheram um ator que era 10 anos mais velho, porque eles estavam preocupados que na tela poderia parecer estranho se eu fosse muito jovem… mas no livro ele tinha 23 anos”, disse o ator em participação no podcast On the List With Brett Gursky.

Peter Facinelli tinha pouco mais de 30 anos quando Crepúsculo entrou em produção, mas queriam fazer um Carlisle mais velho inicialmente. Isso mudou quando o ator original desistiu do papel e Facinelli mandou um presente para Hardwicke.

“Eu estava em uma audição e vi um livro que dizia 50 anos de criação de vampiros em Hollywood… Tive de procurá-lo porque estava esgotado, mas enviei o livro para ela e disse: ‘Ei, desculpe não ter dado certo. Com sorte, trabalharemos juntos em outra coisa. Espero que isso inspire você a fazer um ótimo filme de vampiros. ‘E eu enviei para ela. Mal sabia eu que o ator tinha saído do papel e, no mesmo dia em que ele saiu, ela recebeu meu livro”.

“Então os produtores disseram que ele não poderia fazer isso”, continuou o ator de Crepúsculo. “Eles perguntaram para Catherine Hardwicke quem ela gostaria no papel. E ela disse, ‘Eu não sei, e Peter Facinelli?’. Então eu sempre brinco com Catherine que comprei aquele papel por $ 29,99”.

Condição para Robert Pattinson voltar em Crepúsculo

Em 2020, Crepúsculo voltou a ser assunto com o lançamento de um novo livro. Sol da Meia-Noite trouxe a história da saga pelos olhos de Edward.

Com o sucesso do livro, um rumor começou a surgir. Crepúsculo poderia ganhar um novo filme graças a esse lançamento inesperado.

Nas redes sociais, fãs ainda comentam sobre a possibilidade disso acontecer. Agora, um novo rumor chamou atenção dos internautas.

O WGTC publica, via Daniel Richtman, que Robert Pattinson aceitaria voltar para Crepúsculo. Porém, esse suposto retorno envolveria uma condição: um grande pagamento.

Apesar do rumor, mais detalhes ou um contexto não foram adicionados. Assim, os fãs não devem se animar e devem encarar meramente como um rumor.

Além disso, Robert Pattinson anda bastante ocupado em Hollywood. O Edward de Crepúsculo é, por exemplo, o novo Batman da DC.

Os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.