Ator não quer retornar como vilão de Homem-Aranha

Famoso foi o Duende Verde em longa da Marvel

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dane DeHaan, de O Espetacular Homem-Aranha 2, não quer ser Harry Osborn novamente. O personagem chega a se transformar no Duende Verde no longa com Andrew Garfield na Marvel (com produção da Sony).

Como Homem-Aranha 3, com o título No Way Home, traz vilões de outras versões de Peter Parker, atores das franquias começam a ser questionados. O ator conversou com o ComicBook e não se mostrou mais interessado no antigo papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ficaria interessado em pegar algo novo, com certeza. O que me deixa empolgado é fazer coisas novas e eu sei que algo parecido como esse papel pode voltar de novo na minha vida, estou empolgado para isso”, declarou DeHaan.

A história de O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada pela Sony nesse segundo filme. Logo depois, em acordo com a Marvel, Tom Holland virou Peter Parker, começou uma nova trilogia e se juntou ao MCU.

O ator volta no citado Homem-Aranha 3, com o título No Way Home.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

A direção é de Jon Watts. Homem-Aranha 3 tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas os outros longas da Marvel seguem na plataforma.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio