Ator revela despedida de herói em Guardiões da Galáxia 3

Dave Bautista diz que filme da Marvel é "possivelmente o fim" para o herói de Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a concepção, uma notícia é certa sobre Guardiões da Galáxia Volume 3. O filme da Marvel terá pelo menos uma grande despedida.

Dave Bautista adiantou que ela pode ser do Drax. O ator diz que o contrato com a Marvel está acabando e ele acredita que a continuação encerra esse arco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Guardiões da Galáxia 3, o personagem aparece em Thor: Amor e Trovão. Fãs especulavam que Rocket Raccoon poderia ser morto no filme do MCU. Essa declaração deve mudar a teoria.

“Eu quero dizer, até onde minhas obrigações vão, eu tenho Guardiões da Galáxia 3 e é possivelmente o fim de Drax”, declarou Bautista para o Digital Spy.

Resta saber se isso vai realmente se confirmar. Outros atores chegaram ao mesmo estágio de fim de contrato e acabaram renovando, como Chris Hemsworth, o Thor.

Guardiões da Galáxia e Thor

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em maio de 2023.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio