Ator supera Brad Pitt e Keanu Reeves para ficar com papel na Marvel

Informação é de que estúdio se impressionou com famoso após ver gravações de filme

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aaron Taylor-Johnson, antes o Mercúrio de Vingadores, será o Kraven, o Caçador, do universo da Sony com personagens da Marvel. Como se sabe, essa franquia conta apenas com elementos da esquina do Homem-Aranha.

Para chamar atenção com Kraven, a Sony queria um grande nome. A informação é do jornalista Justin Kroll.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter afirma que o estúdio abordou Brad Pitt, Keanu Reeves, John David Washington e Adam Driver para o papel do personagem da Marvel. Porém, todos teriam sido descartados quando executivos viram Aaron Taylor-Johnson em Bullet Train.

“Fontes disseram que filmagens de Aaron Taylor-Johnson em Bullet Train explodiram as cabeças de executivos da Sony, que ofereceram rapidamente o papel para ele”, afirmou o jornalista.

Coincidentemente, o ator que já foi de Vingadores trabalha com Brad Pitt em Bullet Train. Antes, também havia um forte rumor de Keanu Reeves ficar como Kraven.

Brad Pitt e Keanu Reeves não comentaram a publicação de Kroll.

J.C. Chandor fica com a direção de Kraven, o Caçador. O filme é mais um derivado de Homem-Aranha na Sony, que já tem Venom e Morbius, que ainda será lançado.

Kraven é um dos rivais mais conhecidos do Homem-Aranha na Marvel. Nos quadrinhos, Peter Parker é um alvo bastante cobiçado para o Caçador.

Kraven, o Caçador estreia em 13 de janeiro de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio