Escolha difícil

Ator troca DC pela Netflix: "Decisão inteligente"

Astro da Marvel trocou O Esquadrão Suicida por Army of the Dead

James Gunn ajudou a lançar a carreira de Dave Bautista em Hollywood, por meio dos filmes dos Guardiões da Galáxia. Depois disso, ao ator foi oferecido um papel no novo O Esquadrão Suicida, da DC, que ele recusou para estrelar filme da Netflix.

Bautista vai estrelar Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, novo filme de Zack Snyder. Para isso, ele teve de recusar o convite de James Gunn para atuar em O Esquadrão Suicida.

“James Gunn escreveu um papel para mim em O Esquadrão Suicida, pelo qual eu estava entusiasmado, não apenas porque ele estava fazendo um grande retorno. Ele voltou com O Esquadrão Suicida e foi recontratado pela Marvel, e foi realmente justificado pelo que aconteceu”.

“Eu estava pronto para isso, e então peguei Army of the Dead, que não era apenas um papel principal para mim, mas também eu realmente queria trabalhar com Zack Snyder. Há anos desejo trabalhar com ele”, continuou o ator da Marvel.

Rumores apontam que Bautista interpretaria o Peacemaker. O papel, ironicamente, acabou indo para John Cena, rival de Bautista da época que lutavam no WWE. O ator de Army of the Dead explicou sua decisão de não fazer o filme da DC.

“Tinha O Esquadrão Suicida, onde poderia trabalhar com meu amigo de novo, embora seja um papel menor, e então tinha Army of the Dead, no qual trabalhei com Zack, consegui construir um relacionamento com o Netflix, um papel principal em um grande filme e recebo muito mais dinheiro”.

“Tive que ligar para James e disse a ele: ‘Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar lá com você, mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim’. Ele disse: ‘Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso de ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis’”, continuou o ator da Marvel.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

Dave Bautista é conhecido por ter interpretado Drax, o Destruidor, nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio, na Netflix.

Sair da versão mobile