Linda e sarada

Atriz aparece de biquíni em treinamento para filme da Marvel; veja

Evangeline Lily mostra o começo do trabalho para voltar como Vespa

Evangeline Lilly está treinando para voltar em Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A atriz da Marvel usou o Instagram para mostrar aos fãs.

Na rede social, a atriz conhecida por Lost gravou um vídeo de mais de nove minutos. Lilly treina movimentos que fazem parte da preparação para retornar como Vespa.

A atriz da Marvel aparece de biquíni em uma praia. Lilly indica que esse é o começo do trabalho, já que a famosa relata que está recuperando a forma após passar “dois anos na cama com fortes dores”.

No vídeo, a famosa de Homem-Formiga 3 deixa claro que não é um vídeo de instrução. Lilly quis apenas mostrar como está indo com o treino preparatório.

“Eu preciso reconstruir minha força para poder trazer a Vespa de volta. Para ter a força de volta, preciso de uma base forte. Minha base é comprometida por décadas de lesões, má postura, compensação e carga pesada de trabalho. Então é aqui que estou começando – com a minha base”, contou a atriz de Lost.

Os exercícios seriam também para corrigir a postura da artista. A intérprete de Vespa comentou que tinha dores nas costas. Para fãs que se interessaram, Lilly comentou que segue o especialista Eric Goodman.

“Sou muito grata que ele vai me ajudar a fazer justiça para essa heroína épica mais uma vez”, completou a estrela também de Vingadores.

Veja abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/tv/COwJQGQAgjE/?utm_source=ig_embed&ig_rid=584d6525-e3ba-46b3-86bf-d7a58fa01e69

Homem-Formiga 3 na Marvel

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chega em fevereiro de 2023. As produções de Vingadores e os longas do a atriz estão no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.