Atriz aparece de biquíni em treinamento para filme da Marvel; veja

Evangeline Lily mostra o começo do trabalho para voltar como Vespa

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangeline Lilly está treinando para voltar em Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A atriz da Marvel usou o Instagram para mostrar aos fãs.

Na rede social, a atriz conhecida por Lost gravou um vídeo de mais de nove minutos. Lilly treina movimentos que fazem parte da preparação para retornar como Vespa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz da Marvel aparece de biquíni em uma praia. Lilly indica que esse é o começo do trabalho, já que a famosa relata que está recuperando a forma após passar “dois anos na cama com fortes dores”.

No vídeo, a famosa de Homem-Formiga 3 deixa claro que não é um vídeo de instrução. Lilly quis apenas mostrar como está indo com o treino preparatório.

“Eu preciso reconstruir minha força para poder trazer a Vespa de volta. Para ter a força de volta, preciso de uma base forte. Minha base é comprometida por décadas de lesões, má postura, compensação e carga pesada de trabalho. Então é aqui que estou começando – com a minha base”, contou a atriz de Lost.

Os exercícios seriam também para corrigir a postura da artista. A intérprete de Vespa comentou que tinha dores nas costas. Para fãs que se interessaram, Lilly comentou que segue o especialista Eric Goodman.

“Sou muito grata que ele vai me ajudar a fazer justiça para essa heroína épica mais uma vez”, completou a estrela também de Vingadores.

Veja abaixo a publicação.

Homem-Formiga 3 na Marvel

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chega em fevereiro de 2023. As produções de Vingadores e os longas do a atriz estão no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio