Atriz confirma: Doutor Estranho 2 será filme de terror

Estrela de WandaVision fala sobre continuação da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete dar continuidade à história da Feiticeira Escarlate. Com o final chocante de WandaVision, os fãs aguardam ansiosamente pelo novo capítulo da trajetória da heroína da Marvel.

Pouco ainda foi revelado sobre o segundo filme do Mago Supremo da Marvel, mas Elizabeth Olsen, que interpreta a personagem, trouxe algumas informações sobre o que podemos esperar do longa-metragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Previamente, havia sido indicado que o filme dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha, Uma Noite Alucinante) seria de terror. A atriz disse que esse é o caso.

“É um filme maluco, eles definitivamente segue pelo caminho de show de terror”, disse Olsen à revista Glamour.

Tendo em vista que Sam Raimi é conhecido por mesclar humor e terror, pode ser que Doutor Estranho 2 siga pelo mesmo caminho. Além de Uma Noite Alucinante, ele também dirigiu Arraste-me Para o Inferno nesse estilo.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco para sair. A pandemia atrasou os planos de toda a indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) tem previsão de lançamento para março de 2022.



Você quer ver esta e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio